Super banner
Super banner

Vândalos estragam enfeites de natal na Governador Valadares

Vândalos estragam enfeites de natal na Governador Valadares

A Polícia Militar esteve na Praça Governador Valadares, Centro, onde segundo a solicitante S.A.R.V, 60 anos, a qual é funcionária da Prefeitura de Araxá, ao chegar na referida praça para fiscalizar os enfeites de Natal, percebeu que foram furtados cinco enfeites e danificaram dezenas de outros.

Além disso, danificaram a fiação elétrica, sendo necessário refazer tudo. A Policia Militar procura os possíveis autores do furto.

Zona Rural

PM procura autor de furto

Nesta segunda-feira (5), um proprietário de uma chácara compareceu a sede da Polícia Militar em Araxá, e relatou que vem sendo alvo de vários furtos há oito meses e desconfia de um dos funcionários da fazenda de sua tia.

Os policiais se deslocaram até a chácara próximo a rodovia BR-262 e no momento em que chegavam, o funcionário I.S, 21 anos, evadiu rumo a um matagal. Ao ser realiza busca no interior da residência do suspeito, foram localizados diversos materiais de pesca de propriedade da vítima e materiais para recarga de cartucho de espingarda.

Ainda segundo a vítima, foram furtados três botijões de gás, panelas, dentre outros objetos. A Policia Militar continua no rastreamento visando encontrar o autor.

Notícias relacionadas