“Vazio Coração” terá 80% das gravações feitas em Araxá

“Vazio Coração” terá 80% das gravações feitas em Araxá

Araxá será palco de um longa metragem, que tem início em Lisboa, passa por Goiânia e Jataí. Vinte por cento das gravações acontecem nestas cidades e 80% em Araxá, principalmente no Grande Hotel do Barreiro. A prefeitura vai apoiar a produção do filme, que colocará a cidade na mídia nacional e internacional.

Com roteiro e direção de Alberto Araújo, “Vazio Coração” é um drama psicológico que narra de forma comovente a luta de um filho para reconquistar a confiança do pai.

O longa-metragem, com 90 minutos de duração, conta a história de Hugo Kari, um cantor brasileiro de renome nacional que resolve fazer uma pausa em sua atribulada agenda para se encontrar com o pai, o embaixador Mário Menezes, no hotel onde a família costumava passar férias.

Ali, naquele ambiente bucólico, de boas recordações para ambos, pai e filho tentam colar os cacos de uma relação quebrada por desencontros de sonhos e idéias e por uma tragédia que os marcou para sempre.” Vazio Coração”, cuja história tem como cenário Lisboa, Goiânia, Jataí e Araxá é mais que um simples drama, é uma reflexão sobre os laços de família.

Na semana passada, o prefeito Jeová Moreira da Costa e os secretários André Sampaio Borges (Assuntos Jurídicos) e Alda Sandra Barbosa Marques (Desenvolvimento Econômico, Turismo e Parcerias) receberam o produtor do filme, Alberto Araújo, e Débora Torres, para tratar sobre os detalhes do apoio do município.

O filme terá em seu elenco, Murilo Rosa, Eva Wilma, Othon Bastos, dentre outros grandes artistas brasileiros.

Editoria de Cultura do Diário de Araxá

Notícias relacionadas