Super banner
Super banner

Veículo é furtado na rua Rio Branco

Veículo é furtado na rua Rio Branco

Na quarta-feira (18), por volta das 16h, a Polícia Militar (PM) compareceu à rua Rio Branco, Centro, onde registrou o furto de um veículo Fiat Uno Way cor cinza, ano 2013, placa OTV-8331.

O solicitante relatou que estacionou seu veículo em frente a sua residência e foi ao dentista. Ao retornar, o carro não estava mais no local.

A PM realiza rastreamento na tentativa de localizar o autor e o veículo furtado.

PM prende foragidos da Justiça

Na quarta-feira (18), por volta das 18h, a PM prendeu um homem foragido da Justiça durante patrulhamento pelo bairro Santo Antônio.

Os policiais militares se depararam com o autor na rua Cassiano de Paula Nascimento. Ao abordá-lo, constataram pelo sistema informatizado um mandado de prisão em desfavor do indivíduo.

J.B.S., 52 anos, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Também por volta das 18h, outro homem foragido da Justiça foi preso durante patrulhamento pelo bairro Jardim Natália.

C.L.A.R., 27 anos, foi abordado na rua Joana Matos Lima, onde os policiais constaram um mandado de prisão em desfavor do autor.

Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

PM registra furto de moto no bairro Sagrada Família

Na quarta-feira (18), a PM compareceu à rua Bernardo Aroeira, no bairro Sagrado Família, onde registrou o furto de uma moto Yamaha YBR 125 E, placa GWY-5653.

O solicitante relatou que a moto estava estacionada em frente a sua residência, onde realizava um serviço, e ao sair percebeu que ela não estava mais no local.

A PM realiza rastreamento na tentativa de localizar o autor e a moto furtada.

Preso por desobediência a ordem judicial

Na quarta-feira (18), por volta das 4h, a PM realizava patrulhamento pelo bairro Santa Mônica, onde prendeu um homem de 27 anos desobediência a ordem judicial.

Durante abordagem ao autor na rua Ziza Montadon, os policiais militares constataram no sistema informatizado que o mesmo cumpre pena em regime semiaberto, e não deveria estar em via pública naquele horário.

A ocorrência relata ainda que o autor não tem emprego e estava com a quantia de R$ 1,3 mil em dinheiro, não informando a origem.

C.J. foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x