Super banner

Vem aí mais uma edição do Festival de Cultura e Arte

Vem aí mais uma edição do Festival de Cultura e Arte

Vem aí mais uma edição do Festival de Cultura e Arte 1

Da Redação – O Festival de Cultura e Arte de Araxá – Acia FestNatal 2011 promete surpreender o público em sua nova edição. O lançamento oficial está marcado para esta terça-feira (8), às 18h30, na sede da Associação Comercial e Industrial de Araxá (Acia), onde será divulgada a programação do festival.

Mais de 30 dias de evento foram organizados, com centenas de atrações que vão desde apresentações musicais de artistas de Araxá e região, até outros grandes nomes de reconhecimento nacional.

Vários estilos musicais para todo tipo de público irão compor as apresentações, com destaque especial para a música instrumental e erudita. Apresentações cênicas, como o teatro e a dança, também prometem emocionar a todos em um ambiente inédito e lúdico. Todas as atrações serão abertas e gratuitas ao público.

“A cada ano, o festival inova em diversos aspectos para tornar Araxá uma referência para o Estado em festividades no final do ano, potencializando o turismo e movimentando o comércio da cidade”, destaca os organizadores.

Notícias relacionadas