Super banner

Venezuelano Breitner é o novo reforço do Ganso

Venezuelano Breitner é o novo reforço do Ganso

Breitner durante apresentação no Tauá Grande Hotel - Foto: Caio Aureliano

DA REDAÇÃO – O Araxá apresentou mais um novo reforço para a disputa do Campeonato Mineiro. Trata-se de Overath Breitner da Silva Medina, 23 anos, natural de Barcelona, na Venezuela. O jogador do Santos veio por empréstimo até o dia 30 de maio. Ele foi apresentado em coletiva no Tauá Grande Hotel, na manhã desta segunda-feira (21).

Breitner é um meio-campista habilidoso e tem um bom passe, sendo considerado um exímio cobrador de faltas. Além do Santos, o venezuelano passou também pelas equipes do Figueirense, Criciúma e Náutico. No Santos, ele conquistou uma Copa do Brasil (2010) e dois títulos do Campeonato Paulista (2010 e 2012).

A expectativa do jogador é das melhores em relação ao Araxá. “O projeto do Araxá Esporte é muito bom e quero contribuir com os meus companheiros para Araxá fazer uma grande campanha no Mineiro. Estou com uma boa expectativa quanto ao Campeonato Mineiro que está com grandes jogadores. Vou honrar a torcida do Araxá Esporte”, destacou o venezuelano.

Breitner, ao lado do volante Bruno Octávio e do atacante Fabrício Carvalho, é uma das grandes contratações do Araxá Esporte visando a disputa do Campeonato Mineiro que se inicia no dia 2 de fevereiro, quando estreia contra o América-MG.

Antes, o Araxá reinaugura a reforma do Estádio Municipal Fausto Alvim no próximo sábado (26), em jogo amistoso contra a URT, com o treinador Ney da Matta tendo a sua disposição os jogadores Breitner, Fabrício Carvalho e Bruno Octávio, já que o venezuelano veio de pré-temporada no Santos, e os outros dois atletas, participaram desta mesma atividade no primeiro mês do ano em Serra do Salitre.

Notícias relacionadas