Super banner
Super banner

Vereador assume responsabilidade de representar o servidor público

Vereador assume responsabilidade de representar o servidor público

O vereador Weliton Cardoso com o presidente do Sinplalto, Hely Aires

Da Redação – O servidor público municipal tem um novo representante na Câmara Municipal de Araxá. O médico e vereador Weliton Cardoso assumiu a responsabilidade de representar a categoria e ser a voz do funcionalismo público em defesa dos direitos dos trabalhadores.

Em reunião realizada com o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Araxá e Região (Sinplalto), o vereador aceitou o convite feito pelo presidente Hely Aires. “É um prazer representar uma classe tão importante para o desenvolvimento do município. Quero trabalhar ao lado do sindicato nas causas do servidor municipal, pois é uma categoria muito importante para a cidade e que ainda não tinha um representante, um servidor municipal, na Câmara”, afirma Weliton.

Hely ressalta que o vereador é um servidor de carreira com mais de 20 anos trabalhando no serviço público municipal como médico. “Claro que temos vereadores na atual Legislatura que nunca deixaram de reivindicar os direitos da categoria, mas agora temos um representante de carreira que sabe das nossas dificuldades, que vive na pele a luta diária do funcionalismo público. Agora os servidores têm um forte aliado na busca por melhores condições de trabalho no município”, conclui.

Com www.sinplalto.com.br

Notícias relacionadas