Super banner
Super banner

Vereador Fabiano participa de seminário em Belo Horizonte

Vereador Fabiano participa de seminário em Belo Horizonte

Vereador Fabiano participa de seminário em Belo Horizonte 1

Nos últimos dias 19 e 20, ocorreu em Belo Horizonte, no auditório da Federação do Comércio de Minas Gerais (Fecomércio), o 30º Seminário Mineiro de Prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, procuradores jurídicos, controladores internos, assessores e secretários municipais.

Na programação, importantes temas foram abordados: Os desafios da Saúde Pública no Brasil (Deputado Estadual Antônio Jorge), Recursos aos Tribunais de Contas – Aspectos legais e práticos (Dra. Renata Vilela), Elaboração de Projetos para a Captação de Recursos Públicos (Professora Rosana Pereira), Medidas Preventivas da Responsabilização Administrativa, Civil e Penal da Administração e dos Servidores Públicos (Professor Délcio Lima).

Ainda, a Revisão da Lei Orgânica como instrumento do fortalecimento do Poder Legislativo Municipal (Professor Domingos), Reforma Política e possíveis mudanças para as Eleições de 2016 (Deputado Federal Eros Biondini), Os mecanismos de combate a corrupção (Vereador de Belo Horizonte – Professor Wendel) e Comunicação Eficiente com a comunidade (Apresentador do Balanço Geral – Mauro Tramonte).

O seminário é realizado pelo Instituto de Estudos Políticos, que também homenageia ao final do evento com o Troféu da Inconfidência Mineira, prefeitos e vereadores destaques em Minas Gerais.

O vice-presidente da Câmara de Araxá, Vereador Fabiano Santos Cunha, participou do seminário e recebeu Troféu em nome de Araxá. Lideranças políticas de todo o Estado de Minas Gerais estavam presentes. Fabiano teve a oportunidade de falar rapidamente a uma seleta plateia sobre sua atuação parlamentar e seus principais projetos.

Notícias relacionadas