Super banner

Vereador Fabiano pede reforma urgente da Escola Caic

Vereador Fabiano pede reforma urgente da Escola Caic

Foto: Caio Ranieri

O vereador Fabiano Santos Cunha, ao usar a tribuna na reunião desta terça feira (19), apresentou um problema grave aos colegas parlamentares e enviou o requerimento ao secretário de educação, Vicente Donizete da Silva. Ele pediu uma reforma urgente na Escola Municipal Professora Leonilda Montandon, o Caic.

Segundo Fabiano, desde a inauguração, no ano de 1994, a escola nunca passou por uma reforma geral. Nesses vinte anos passados da fundação, atualmente, a escola precisa de reparos na parte elétrica, hidráulica e vias de acesso. Outra preocupação é quanto a higiene, já que  pombos habitam as dependências da escola. Fabiano apresentou as fotos e pediu providencias.

Confira outros pedidos do parlamentar

Indicação 564/2014 – ao secretário de segurança pública, Mauro da Silveira Chaves, instalação de cobertura no ponto de ônibus da Avenida Senador Montandon, abaixo da Igreja do Rosário.

Indicação 565/2014 – ao secretário de desenvolvimento urbano, João Bosco Borges, que providencie capina, limpeza e construção de calçadas na Rua Antônio Vieira Dornelas, no Bela Vista, cruzamento com Avenida Maria Aparecida Pereira, no bairro Recanto do Bosque.

Indicação 566/2014 – ao secretário de desenvolvimento urbano, João Bosco Borges, que providencie reconstrução de bueiros por toda a Alameda Dona Helena Pereira Morais, em frente à Igreja Nossa Senhora de Fátima.

Indicação 567/2014 – ao secretário de desenvolvimento urbano, João Bosco Borges, para reconstruir a calçada da Escola Estadual Delfin Moreira.

Moção de Congratulações – ao empresário Mauro de Castro Rosa, pela comemoração de 30 anos de fundação do Lanches Peninha.

Moção de Pesar – aos familiares da senhora Dulce Menezes de Moura, que faleceu no dia 17 de agosto de 2014.

Notícias relacionadas