Super banner

Vereadora Néia cobra melhorias no setor de trânsito e obras

Vereadora Néia cobra melhorias no setor de trânsito e obras

Vereadora Néia cobra melhorias no setor de trânsito e obras 1

Na reunião de terça-feira (9), da Câmara Municipal, a vereadora Credinéia Maria dos Santos (Néia da Uninorte) fez cobranças as secretarias de segurança pública e a de desenvolvimento urbano. A vereadora pediu pinturas de sinalização de rua, colocação de redutor de velocidade em ruas da cidade e limpeza de terrenos e lotes no município. Ainda em seu tempo de tribuna, Néia apresentou moções.

Confira:

Indicação – ao secretário de segurança pública, Mauro Chaves, colocação de proibido estacionar na Avenida Ministro Olavo Drummond, em frente à Pousada Dona Beija.

Indicação – ao secretário de segurança pública, Mauro Chaves, pintura de faixa de pedestres na Avenida Pedro de Paula Lemos, no bairro Ana Antônia, em frente ao Supermercado Barbosão.

Indicação – ao secretário de segurança pública, Mauro Chaves, colocação de redutor e velocidade nas Ruas Delduque Pinheiro dos Santos, Rua PA 03, no Pão de Açúcar III.

Indicação – ao secretário de desenvolvimento urbano, João Bosco Borges, infraestrutura completa no final da Avenida Ananias Teixeira, entre os números 235 ao 250, no Santa Rita.

Indicação – ao secretário de desenvolvimento urbano, João Bosco Borges, poda e limpeza as margens do Córrego existente na Rua Pará, no trecho entre os números 305 até o 1.210, no bairro São Francisco.

Notícias relacionadas