Super banner
Super banner

Vereadores se reúnem com representantes da CDL para debater projetos

Vereadores se reúnem com representantes da CDL para debater projetos

Foto: Caio Ranieri

Aconteceu na manhã dessa segunda feira (11), na Sala da Presidência, na Câmara Municipal de Araxá, uma reunião dos vereadores com representantes da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), para debater e levantar informações acerca dos projetos que chegaram ao Legislativo. Os projetos tratam de verbas para iluminação de natal, trabalho de ambulantes na área central e ainda a poluição no Centro de Araxá.

Participaram do encontro o presidente da Casa, Miguel Alves Ferreira Junior, e os vereadores Alexandre Carneiro de Paula (Alexandre dos Irmãos Paula), Amilton Marcos Moreira (Sargento Amilton), Carlos Alberto Ferreira (Professor Cachoeira), Eustáquio Pereira, Fabiano Santos Cunha, Farley Pereira de Aquino (Farley Cabeleireiro), José Maria Lemos Junior (Juninho da Farmácia), Moacir Santos (Pastor Moacir) e Romário Gerson Galdino (Romário do Picolé).

Itamar Machado, presidente da CDL, e Paulo de Souza, engenheiro e trabalhou junto às entidades na formatação dos projetos, apresentaram aos vereadores alguns detalhes das propostas que chegaram à Câmara.

Na reunião da semana passada, o líder do governo, vereador Cachoeira, retirou dois dos três projetos da tramitação para que seja feita essa análise mais profunda. Ficou definido que a CDL e as demais entidades envolvidas, vão promover nas próximas semanas outras reuniões para detalhar ainda mais o conteúdo dos projetos.

Notícias relacionadas