Super banner

Vereadores visitam Uniaraxá e conhecem de perto projetos da Instituição

Vereadores visitam Uniaraxá e conhecem de perto projetos da Instituição

Vereadores visitam Uniaraxá e conhecem de perto projetos da Instituição 1

Dez vereadores de Araxá participaram de mais uma edição do Projeto Uniaraxá Recebe (UNIR) que é promovido pela Instituição, nesta quarta-feira (18). Além de conhecerem de perto os projetos e as instalações da Instituição, os vereadores Miguel Junior, Fabiano Santos Cunha, Eustáquio Pereira, Carlos Alberto Ferreira, Carlos Roberto Rosa, Mauro da Silveira Chaves, Romário Gerson Galdino, Mateus Vaz de Resende, Marcílio de Faria e José Domingos Vaz também tiveram a oportunidade de tirar suas dúvidas e sugerir melhorias para a Instituição que já tem 41 anos de história e, a cada dia, se torna a principal referência em Ensino Superior da região.

O vice-presidente da Câmara Municipal, vereador Fabiano Santos Cunha, afirma que a iniciativa do projeto UNIR é extremamente importante, não apenas para mostrar o que a Instituição tem em estrutura, mas também para comprovar o que ela faz de melhor. “Estamos sempre, na Câmara Municipal, com muita vontade de trabalhar pela educação de forma geral, e não diferente pelo ensino superior. Dando respaldo para que essa Instituição possa continuar crescendo e nos orgulhando cada vez mais”, afirma.

O vereador Carlos Alberto Ferreira (Professor Cachoeira), afirma que ficou impressionado ao ver o quanto a Instituição cresceu nos últimos anos. “O Uniaraxá é hoje uma das entidades mais prósperas e que tem dentro do seu corpo docente e administrativo, pessoas que gostam da entidade e querem ver o futuro da cidade através da educação.” Ele ainda parabeniza o projeto UNIR, que leva a comunidade para dentro da Instituição. “Faltava isso, as pessoas começarem a conhecer essa grande empresa de educação que é o Uniaraxá.”

O reitor do Uniaraxá, professor Válter Gomes, destaca que a proposta do UNIR é permitir que a comunidade conheça de fato a Instituição. “Ao mesmo tempo, os vereadores puderam também apresentar propostas e sugestões. Estamos plenamente satisfeitos, os objetivos foram alcançados na íntegra”, destaca. Para ele, a presença da maioria do Legislativo comprova a credibilidade do Uniaraxá e a atenção que os vereadores têm com a Instituição.

Notícias relacionadas