Super banner
Super banner

Vice-governador de Minas participará da reinauguração do Hotel da Previdência

O vice-governador de Minas Gerais, Antônio Augusto Anastasia, confirmou presença em Araxá para a reinauguração do Hotel da Previdência, que acontece nesta sexta-feira (15), a partir das 11h30. Durante a cerimônia, Anastasia fará a entrega simbólica da chave do hotel para o grupo Nacional Inn (Ribeirão Preto/SP), que arrendou o local, e também entregará a chave do apartamento do primeiro hóspede.

O local será denominado Hotel Nacional Inn Previdência. A restauração do hotel iniciou há mais de dois anos e teve o investimento de cerca de R$ 12 milhões do governo de Minas.

Uberlândia

Nesta quinta-feira (14), Anastasia estará em Uberlândia para receber o Título de Cidadão Honorário, a partir das 14h, na Câmara Municipal. A partir das 19h, ele abrirá o 2° Encontro Regional de Advogados, no Center Convention do Hotel Plaza Shopping. O evento será realizado pela 13ª subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Na sexta-feira (15), Anastasia irá proferir no encontro a palestra “A reorganização do Estado brasileiro como garantia de desenvolvimento social”, às 9h40.

Notícias relacionadas