Super banner

Vicente Carioca será o vice de Daniel Rosa no PT

Vicente Carioca será o vice de Daniel Rosa no PT

O Partido dos Trabalhadores (PT) terá chapa pura nas eleições municipais de 2016 em Araxá. O partido fez uma troca de última hora e terá o professor Vicente Carioca como vice do advogado Daniel Rosa na disputa pela Prefeitura de Araxá. O sindicalista Vicente do Sima, que havia colocado seu nome a disposição para compor a chapa majoritária, será candidato a vereador.

O PT tem, ao todo, 17 nomes para concorrer na disputa proporcional (vereador) e ainda tenta como composição com o Partido Socialismo e Liberdade (Psol) para lançar mais candidatos.

Após ser confirmado como candidato a prefeito na convenção realizada nesta terça-feira (2), na Câmara Municipal, Daniel destacou as conquistas do Partido dos Trabalhadores (PT) nos últimos anos e os projetos implantados através do Governo Federal em Araxá.

O advogado ressaltou que Araxá precisa de mudanças. Ele ressaltou que o partido trará para debate na campanha eleitoral soluções para os problemas vividos na idade e não somente apontar os problemas.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *