Super banner
Super banner

Vila Nova sai dos trilhos e perde em casa

Vila Nova sai dos trilhos e perde em casa

Jogando em casa, no Honorízio Pereira Veloso, o Vila Nova não foi bem e perdeu a primeira partida da final do Campeonato Amador de Juniores por 1 a 0. O Araxá, mesmo com um time mais novo e menos experiente que o Vila, tendo em vista que a maioria dos jogadores do Tricolor disputou o Amador, conseguiu abrir o placar e segurou o resultado. Nos acréscimos, alguns jogadores se exaltaram e Deninho, que agrediu o goleiro Dudu, e Marcelinho por segundo amarelo no meio da confusão foram expulsos.

O Araxá abriu o placar aos 23 minutos do primeiro tempo. Germano cobrou falta na área, Netinho jogou contra o patrimônio marcando contra, mas o árbitro Nivaldo de Souza assinalou o gol para o camisa 10 do Ganso. Melhor na partida, o Vila não soube concluir em gols as oportunidades criadas, quem dirá Luizinho. Aos 9 minutos do segundo tempo, o atacante recebeu passe de Caio Xaropinho e, sem goleiro e marcação, conseguiu furar no momento do chute dentro pequena área.

No próximo sábado (22), o Vila precisa vencer o Araxá, no Fausto Alvim, por pelo menos dois gols de diferença para ficar com o título.

Ficha técnica

Vila Nova: Matheus, Paulo André, Jonathan, Marcelo, Kelvy; Caio Xaropinho, Valtinho, Netinho (Guto), Deninho; Luizinho (Ronis) e Pinguim.
Treinador: João Paulo.

Araxá: Dudu, Eduardo, Diego, Rafael Negão, Felipe (Maicon); Jorge, Fernando Henrique, Mauricio, Germano (Marcelinho); Thiago (Antônio Augusto) e Caniggia (Fernando Augusto).
Treinador: Dedé

Árbitro: Nivaldo de Souza.
Auxiliares: Sebastião Serafim e Sebastião Prozolino.

Notícias relacionadas