Super banner

Vila Nova vence o Operário por 3 a 1

Vila Nova vence o Operário por 3 a 1

Jogada de ataque do Vila na área do Operário - Foto: Caio Aureliano

Da Redação – Nesta domingo (28), o Vila Nova enfrentou o embalado Operário no Estádio Oacisto Teixeira e levou três pontos ao Bairro Santo Antônio vencendo por 3 a 1. O Operário até saiu na frente com Giovanni, porém, a equipe da casa levou a virada com gols de Igor Goiaba, Victor e Anderson. A última rodada, 15ª, reserva os times do Tigrão e do Ferrocarril como próximos adversários de Vila e Operário. Um estará em busca de uma vaga para a Taça Cidade, e o outro quer garantir presença na 2ª fase.

Tudo igual no primeiro tempo

O Operário abriu o placar aos 8 minutos com gol de pênalti assinalado por Giovanni, mas o Vila Nova se recuperou no confronto e empatou no fim da primeira etapa. Quem balançou a rede do time mandante foi o jogador Igor Goiaba de cabeça aos 44 minutos, após uma cobrança de falta feita pelo jogador Tiago Humberto na direita de ataque do Vila Nova.

Victor e Anderson garantem vitória do Vila Nova

Apesar do Operário ter começado assustando o tricolor do Bairro Santo Antônio em um chute de Eduardo Cajá de fora da área, o Vila Nova conseguiu fazer o gol da virada aos 9 minutos do segundo tempo. Victor, aproveitando bem o escanteio batido pelo lado direito, subiu absoluto no lance para fazer o segundo gol do Vila Nova.

O treinador Zezé do Operário promoveu diversas substituições, entre elas, tirando Amaral e colocando Douglas, com o objetivo de mudar a história do jogo, mas o Vila Nova acabou fazendo o terceiro gol aos 46 minutos. Em mais um lance de bola parada, desta vez, na cobrança de falta, o cruzamento saiu para a cabeça do zagueiro Anderson, que com toque forte estufou a rede do Operário.

O resultado de 3 a 1 representa a 11ª vitória do Vila Nova na competição, enquanto que ao Operário é a interrupção de uma série de cinco partidas sem derrotas.

Ficha técnica

Operário: Testa; Givago, Mamão, Gilmar e Renato; Baiano (Victor Hugo), Giovanni, Cinquentinha e Eduardo Cajá; Amaral (Douglas) (Guiherme) e Eto´o.
Treinador: Zezé.

Vila Nova: Ricardo; Dalmer, Anderson, Dudu Pop Shop e Thiago Piriá; Igor Goiaba (Igor), Éder, Liniker (Raul) e Caio; Thiago Humberto e Victor.
Treinador: João Paulo.

Árbitro: Ronaldo Vicente.

Assistentes: Carlos Roberto e Sérgio Maurício.

Gols: Giovanni, aos 8 minutos ; Igor Goiaba, aos 44 minutos do primeiro; Victor, aos 9 do segundo; e Anderson, aos 46.

Cartões amarelos: Renato e Amaral (Operário); Igor Goiaba, Anderson, Dudu Pop Shop e Raul (Vila Nova).

Cartão vermelho: Thiago Humberto (Vila Nova).

Notícias relacionadas