Super banner

Vila vence e garante a vice-liderança do Amador

Vila vence e garante a vice-liderança do Amador

Só Vila Nova e Caiçara entram em campo neste domingo (1º), pelo Campeonato Amador da 1ª Divisão, devido ao cancelamento do jogo na última semana por causa da ausência do árbitro Walter José. A vitória por 3 a 1, com gols marcados por Arthur, o Vila garantiu a vice-liderança; já o Caiçara ainda amarga a 15ª colocação e corre sério risco de ser rebaixado.

Dois de Arthur

Com Walton comandando o meio-campo do Caiçara, a equipe do treinador Edvaldo Pelanca começou muito melhor e teve duas chances claras de gol. A primeira com o próprio Walton e a segunda desperdiçada com Paulo Tata.

Já o Vila foi mortal nas chances que teve. Logo aos 18 minutos, Arthur recebeu uma bela assistência de Bruninho e chutou na saída de João Paulo para fazer 1 a 0. O Caiçara sentiu o gol e quando buscava o ataque era mais desorganizado, dando chances de contra-ataque para o adversário.

E foi numa dessas descidas do Vila, que Arthur fez o segundo dele. O atacante recebeu lançamento pela esquerda, fintou Tião Cabra e Thiago Vitalino, deixando os dois no chão e bateu no canto direito sem chances para João Paulo.

Para tentar reverter a situação, antes mesmo do término do primeiro tempo, Edvaldo Pelanca tirou o zagueiro Tião Cabra para a entrada do atacante Rafael Tardelli.

Arthur faz mais um e Paulo Tata diminui

O treinador Willians Batista voltou com três alterações na segunda etapa. Os jogadores Itinho, Lineker e Arlem entram em campo, mas só Lineker participou efetivamente do jogo desempenhando uma forte marcação.

Querendo o empate para sair da zona de rebaixamento, o Caiçara se abriu ainda mais e acabou tomando o terceiro. Arthur cobrando falta com maestria deslocou João Paulo que só olhou a bola no fundo do gol, aos 28.

Mesmo sendo uma tarefa muito difícil, o Colorado continuou no ataque e Paulo Tata diminuiu a vantagem tricolor aos 37 minutos. Walton cobrou falta, a bola desviou na barreira e o atacante apareceu bem para dar a cabeçada tirando de Waguinho. Fim de papo, Vila 3 a 1.

Planeta é campeão da Copa Cidade de Araxá da 2ª Divisão

Estância e Planeta fizeram a final da Copa Cidade de Araxá da 2ª Divisão, jogando no Estádio Fausto Alvim. Desde os 27 minutos do primeiro tempo o Planeta jogou com um a menos pela expulsão do goleiro. A partida ficou empatada em 0 a 0 no tempo normal sendo decidida e vencida nos pênaltis pelo Planeta, por 7 a 6.

Ficha técnica

Vila Nova: Waguinho, Germano, Dudu Pop Shop (Itinho), Cassiano e Thiago Piriá; Renê, Dalmer, Éder (Adler); Foguinho (Lineker); Bruninho (Arlem) e Arthur. 
Treinador: Willians.

Caiçara: João Paulo, Walisson, Tião Cabra (Rafael Tardelli), Thiago Vitalino e Marcelinho; Douglas, Geovane (Bruno), Lucas (Willian) e Walton; Paulo Tata e Robson (Val).  .
Treinador: Edvaldo.

Árbitro: Murilo Gonçalves.

Auxiliares: Moacir Pereira e Sérgio Maurício.

Cartões amarelos: Tião Cabra, Thiago Vitalino e Marcelinho (Caiçara); Dalmer (Vila Nova).

Gols do 1º tempo: Arthur (2), aos 18 e aos 30 minutos. 

Gols do 2º tempo: Arthur, aos 28 e Paulo Tata, aos 37 minutos.

â–º Classificação

â–º Tabela

Notícias relacionadas