Super banner
Super banner

Vítima de assalto é agredida, foge e chama a PM

Vítima de assalto é agredida, foge e chama a PM

A Polícia Militar (PM) prendeu quatro homens autores de roubo nesta segunda-feira (15).

Segundo o solicitante, ele foi abordado por quatro  homens, os quais o agrediram e o levaram até à rua da Bahia, 178, bairro São Geraldo, onde continuaram as agressões e levaram a sua carteira, na qual estavam seus documentos pessoais e R$ 80 em dinheiro.

Os acusados ainda levaram o aparelho celular da vítima. Mesmo após as agressões, a vítima conseguiu escapar dos autores, e acionou a PM. No local, os policiais abordaram os quatro autores, os quais foram reconhecidos pela vítima, estando com eles a carteira e o celular.

Todos foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil

São Francisco

Quatro adolescentes apreendidos com drogas

Na noite de ontem (15), a PM apreendeu quatro adolescentes envolvidos com o tráfico de drogas.

Os policiais militares receberam denúncia de que na rua José Ferreira Gomes, bairro São Francisco, estava ocorrendo intenso tráfico de drogas e os suspeitos seriam quatro adolescentes, moradores do bairro.

Os militares compareceram ao local e conseguiram abordar os suspeitos, sendo localizado, no local indicado como esconderijo das drogas, um cigarro de maconha, o qual foi apreendido.

Os adolescentes disseram que iriam consumir o cigarro de maconha. Todos foram apreendidos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

Notícias relacionadas