Vítima de furto sofre grande prejuízo

Vítima de furto sofre grande prejuízo

Nesta segunda-feira (23), por volta das 16h, a Polícia Militar (PM) registrou furto em uma residência localizada no Setor Leste. De acordo com o solicitante, um homem de 58 anos, alguém não identificado se aproveitou de sua ausência para entrar em sua casa e subtraiu diversas joias, R$ 42 mil em cheques pré-datados e R$ 12 mil em dinheiro.

A vítima disse que o autor arrombou o portão e uma das janelas, invadindo o local. A ocorrência foi registrada e entregue à Delegacia de Polícia Civil para que o fato seja investigado.

Terminal Rodoviário

Homem e mulher caem na porrada após consumo de bebida alcoólica

Nesta segunda-feira (23), por volta das 11h, a PM compareceu ao Terminal Rodoviário, onde um homem de 27 anos e uma mulher de 46 anos se agrediram mutuamente após consumo de bebida alcoólica.

Outras pessoas que no local estavam separaram os dois, sendo que a mulher teve um ferimento no nariz e foi encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) pelos policiais militares.

Em consequência do ocorrido, ambos os autores foram presos, ele por lesão corporal e ela por agressão, e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Max Neumann

PM registra furto de bicicleta

Nesta segunda-feira (23), por volta das 2h, a PM compareceu ao bairro Max Neumann, onde um jovem de 26 anos relatou que estava dormindo quando ouviu um barulho vindo do quintal.

Ao sair para verificar, constatou que sua bicicleta, que estava sem cadeado, foi furtada. A casa não possui muros.

Não há informação da identificação do autor.

Notícias relacionadas