Super banner

Vitor Rage é vice do Multisport Brasil, em Florianópolis

Vitor Rage é vice do Multisport Brasil, em Florianópolis

Vitor Rage comemorando segunda colocação na chegada do circuito - Foto: Tendência Outdoor

Da Redação – Atletas de todo o país percorreram 90km de corrida em trilhas, mountain bike e canoagem, cruzando Florianópolis, de Norte a Sul da ilha, neste final de semana. Mais de 250 atletas passaram pelas praias de Jurerê Internacional, do Forte e Daniela, correndo por trilhas, dunas, costões e praias apreciando as paisagens mais deslumbrantes de Florianópolis, pedalando no Morro do Sertão e vendo a ilha de cima, remando na famosa Lagoa da Conceição, em uma competição inesquecível, o Multisport Brasil – ‘O Triathlon das Montanhas’.

Entre eles estava o atleta da Tendência Outdoor, Vitor Rage, que foi vice-campeão na categoria Open 90km e quarto lugar geral no Solo, com o tempo de 9 horas, 27minutos e 15 segundos.

O multisport é parecido com o triathlon, pois tem percurso balizado, mas foi a modalidade que deu origem às corridas de aventura, pois conta com as modalidades canoagem, mountain bike e corrida de montanha. Os atletas podem contar com equipe de apoio nas áreas de transição.

Vitor contou com uma equipe de apoio experiente formada por Augusto Castillo, que é ultramaratonista, e por seu pai, Jorge Rage. Eles cuidaram do transporte dos equipamentos, alimentação e hidratação do atleta pelas áreas de transição durante a competição. Uma equipe de apoio como essa faz toda a diferença na performance do atleta de multisport.

Notícias relacionadas