Vizinha reclama de culto religioso, mas não atende policiais

Vizinha reclama de culto religioso, mas não atende policiais

Nesta terça-feira (25), por volta da 1h, a Polícia Militar (PM) esteve na rua Rosine Rodrigues Duarte, no bairro Boa Vista, onde, segundo uma solicitante de 28 anos relatou que ao lado de sua residência está localizada um centro de umbanda e constantemente acontecem reuniões religiosas no local, sempre à noite, e, segundo ela, não consegue dormir devido ao barulho de som e de pessoas no local.

Os policiais estiveram no local e não constataram nenhum som ligado e tão pouco havia barulho de pessoas perturbando, havia somente frequentadores saindo do local, sem, contudo perturbar.

Segundo pessoas que estavam no centro, a vizinha ao lado constantemente aciona a PM sempre que se inicia o culto religioso, dizendo ainda que a situação já esta em processo judicial, ressaltando ainda que funcionário capacitado da prefeitura municipal, em outra ocasião, teria comparecido no local para aferir o volume do som, e nada foi constatado por ele.

Os policiais tentaram contato com a solicitante para colher sua versão, porém, ela não atendeu os policiais. Diante do fato, os policiais registraram o boletim de ocorrência para os devidos fins.

Notícias relacionadas