Super banner

Vizinho ameaça matar mulher sem motivos aparentes

Vizinho ameaça matar mulher sem motivos aparentes

Vizinho ameaça matar mulher sem motivos aparentes 1

Nesta quarta-feira (25), por volta das 8h, a Polícia Militar (PM) esteve na rua Rita Cassulina dos Anjos, bairro Fertiza, onde uma mulher de 37 anos contou que quando estava saindo de casa com seu veículo Golf, o carro estragou, por isso deixou o carro na frente da sua casa. Um vizinho de 64 anos, sem motivos aparentes, não ficou satisfeito com o veiculo na rua e começou a jogar pedras no carro, danificando o para-lama.

A vítima foi falar com o vizinho e ele começou a fazer ameaças de morte dizendo “fazia o que queria” e que iria pegar uma faca e matar a vítima e seus filhos.

Assustada, a vítima correu para casa e acionou a PM. Ela contou aos policiais que já registrou outros dois boletins de ocorrência contra o vizinho pelo mesmo motivo.

Diante dos fatos, o autor foi preso e encaminhado à delegacia.

Centro

Detido homem que tentou roubar garrafa de café em loteria e ameaçou funcionário de posto

Nesta quarta-feira (25), por volta das 12h, a Polícia Militar (PM) recebeu a informação de que um policial aposentado havia imobilizado um indivíduo em uma casa lotérica na Avenida Senador Montandon, Centro. O autor, A.C de 42 anos, possivelmente possui problemas mentais. Foi verificado ele teria tentando furtar uma garrafa de café dos funcionários de um posto de combustível, sendo impedido por um dos funcionários. Após este fato o autor foi até a lotérica, pegou uma barra de ferro que é utilizada na indicação das filas e tentou agredir o funcionário do posto.

Neste momento o policial aposentado, que estava no local, imobilizou o autor e acionou a PM. O autor é conhecido no meio policial por perturbar as pessoas nas ruas e incomodar os funcionários nos comércios da cidade.

Diante dos fatos o autor foi preso e encaminhado à delegacia.

Notícias relacionadas