Super banner

Você no Diário: Homenagem de Guta Vaz ao pai

Você no Diário: Homenagem de Guta Vaz ao pai

Você no Diário: Homenagem de Guta Vaz ao pai 1

Homenagem ao meu querido Pai Gasparino Jose Vaz, falecido dia 27/07/15, atropelado no bairro São Geraldo. Na foto ele está na primeira fila de pé, de chapéu com um garoto em volta de seus braços também de pé, este garoto é Wander, também falecido recentemente, que os dois estejam na paz de Cristo.

Papai, passei uma vida te procurando e  esperando sua velhice para se preciso cuidar do Senhor, mas Deus te proporcionou ser um idoso saudável e cheio de expectativas para o futuro, com a fatalidade neste acidente, Deus te levou para perto de seu filho Wander, assim creio na família eterna e sei que com sua ausência em nossas vidas, vocês dois estão resgatando o  tempo perdido e construindo nossa morada junto a Deus, que tudo sabe, continuarei te amando, que Jesus te ampare sempre!

Abraço a todos meus irmãos – Guta Vaz.

Você no Diário

 Você no Diário

Você no Diário é um canal onde os leitores podem enviar fotos de cunho jornalístico e contribuir com as publicações do site. O projeto está no ar desde janeiro de 2011 e é pioneiro no modelo de jornalismo participativo online em Araxá.

Todo material passará por uma seleção e os melhores serão escolhidos para publicação no site do Diário de Araxá.

Notícias relacionadas