Super banner

Você no Diário: Parceria OAB/Araxá e Caixa Econômica Federal

Você no Diário: Parceria OAB/Araxá e Caixa Econômica Federal

Você no Diário: Parceria OAB/Araxá e Caixa Econômica Federal 1

O presidente da OAB/Araxá, Rodrigo Farnesi de Araújo, e demais membros da diretoria, conselho e subcomissões reuniram-se no último dia 8 de junho com o gerente geral da Caixa Econômica Federal, senhor Márcio José da Cunha, a fim de firmarem o convênio de Crédito Aporte Caixa, que visa a liberação de empréstimo pessoal com taxa de juros abaixo das de mercado, o que beneficiará todos os advogados de nossa comarca, inscritos na 33ª Subseção.

Na oportunidade, também foi discutido acerca da reimplantação do posto de atendimento da Caixa Econômica Federal próximo ao Fórum da Justiça do Trabalho, com previsão de funcionamento para daqui há 90 dias. Referido pleito vem sendo constantemente cobrado pelo presidente da OAB/Araxá desde o início desta gestão.

Enquanto isso, os advogados poderão se dirigir ao gerente senhor Carlos Borges, junto à agência da Caixa Econômica Federal, localizada à avenida Antônio Carlos, onde o mesmo irá conferir um atendimento direcionado aos profissionais que necessitem efetuar levantamento de Guias da Justiça do Trabalho, alusivas à acordos judiciais.

Colaboração: Patrícia Melo, advogada e integrante da Subcomissão de Eventos da OAB/Araxá.

Notícias relacionadas