Super banner

Voos entre Araxá e Confins passam por mudanças

Voos entre Araxá e Confins passam por mudanças

Voos entre Araxá e Confins passam por mudanças 1

A partir desta quarta-feira (1º), haverá mudanças nos horários e dias de voos entre Araxá e Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A Azul Linhas Aéreas, que opera na cidade, anunciou a redução de um voo por semana e o fim de conexões com Uberaba. A viagem entre Araxá e o Aeroporto de Confins passa a ser direta.

Os voos não serão operados às terças e quintas.  Até o fim do mês de junho, a cidade contava com viagens de segunda a sábado. A partir de amanhã os voos serão às segundas, quartas, sextas, sábados e domingos (novidade).

Outra mudança é em relação ao horário dos voos. Os pousos e decolagens da cidade passam do período da manhã para o período da tarde.

Às segundas, quartas e sextas, a aeronave sai de Belo Horizonte às 14h19 com chegada em Araxá às 15h25. O voo de volta para a capital mineira sai de Araxá às 16h com chegada prevista em Confins às 17h04.  

Aos sábados, os voos saem de Confins às 9h17 e chegam à Araxá às 10h20. Já aos domingos os voos partem de Araxá às 15h18 e chegam à BH às 16h20.

Segundo a Azul, a mudança faz parte de uma adequação que vai ampliar a possibilidade de conexões para os clientes que partem de Araxá. As alterações não agradaram clientes e classe empresarial da cidade. 

Notícias relacionadas