VW lança Black Gol por R$ 34.320

VW lança Black Gol por R$ 34.320

O campeão de vendas do mercado brasileiro acaba de ganhar mais uma série especial. A Volkswagen lançou o Black Gol, versão que, como o nome diz, se caracteriza pela cor preta, tanto externa quanto internamente.

A carroceria do modelo tem a cor Preto Ninja, usada também nos espelhos retrovisores e maçanetas das portas. Os frisos laterais e para-choques também são pintados na cor da carroceria, sendo que o lugar destinado à placar traseira é coberta com uma película adesiva na cor preta.

Outros detalhes também se destacam na série especial. Os faróis têm máscara negra e o carro tem rodas de liga leve de 14 polegadas pintadas de cinza. Atrás, o aerofólio é pintado na cor da carroceria e os logotipos alusivos à versão aparecem nas laterais e traseira do carro.

O interior tem acabamento em tecido preto, combinando com o revestimento escurecido do teto e das colunas. Nos bancos aparece o nome da série especial, grafado em alto relevo. Já o painel de instrumentos é equipado com o computador de bordo I-System. Entre os itens de série, se destacam direção hidráulica, rádio com Bluetooth e entrada auxiliar USB, imobilizador, brake-light e chave do tipo canivete.

O Black Gol será vendido apenas na motorização 1.0 Total Flex e câmbio manual de cinco marchas. Serão produzidas apenas 800 unidades por mês, até junho de 2012. O preço sugerido é de 34.320 reais.

Com Quatro Rodas 

Notícias relacionadas