Super banner

Xadrez araxaense é campeão em Jaguara

O xadrez araxaense voltou com o primeiro lugar do 1º Campeonato de Xadrez Parque Náutico de Jaguara, realizado ontem (6) em Jaguara. O torneio contou com a presença de enxadristas de Araxá, Uberaba e Sacramento.

Os araxaenses sagraram-se campeões do torneio conquistando os três primeiros lugares. O campeão foi o enxadrista Alexandre Cobos com quatro vitórias e um empate, seguido do professor Adriano Pena com três vitórias e dois empates e em 3° lugar ficou para o líder do Circuito Araxaense de Xadrez Rápido 2008, Márcio Henrique Jacob com três vitórias, um empate e uma derrota.

O pódio foi todo composto por enxadristas araxaenses (Alexandre, Adriano e Márcio).  Araxá ainda obteve dois bons resultados; o policial militar Marco Antonio Gonçalves foi vice-campeão na categoria de 27 a 50 anos e o enxadrista César Romero garantiu para Araxá o vice-campeonato na categoria Sub-14.

Na foto da esquerda para a direita, os enxadristas Márcio, Alexandre e Adriano com o Troféu Bandeja, recebido pela conquista do 4° desafio de Xadrez entre cidades. O troféu está exposto na galeria de troféus da Academia Araxaense de Xadrez.

Notícias relacionadas