Categorias: Cidade

ACIA faz parceria com o Tauá

A Associação Comercial e Industrial de Araxá desenvolveu uma parceria com o Grupo Tauá para incentivar a presença dos araxaenses no Grande Hotel do Barreiro. Os empresários passam a ter um pacote promocional para realizar o seu evento Day Use no Tauá Grande Hotel. A promoção exclusiva para empresas de Araxá inclui coffee break, almoço e sala de reunião por apenas R$ 59 por pessoa, valor praticado para eventos de no mínimo 30 pessoas.

A Cultura Inglesa e a Bit Company/People já usufruíram da possibilidade de levar seus funcionários e colaboradores para eventos diferenciados no Tauá Grande Hotel. Os empresários araxaenses podem utilizar o hotel para organizar também almoços e jantares, assim como cursos e palestras.

A 1ª vice-presidente da ACIA, Valda Sánchez, explica que houve esta vontade do Grupo Tauá de aproximar o Grande Hotel com a comunidade de Araxá e a ACIA como representante dos empresários araxaenses procurou também alinhar os pensamentos de modo que a classe empresarial da cidade possa fazer eventos empresariais utilizando os espaços do Grande Hotel do Barreiro.

Valda Sánchez é diretora da Cultura Inglesa Araxá escola que abriu esta parceria oferecendo um jantar. “Nós fazemos no final de cada semestre uma confraternização com os funcionários e seus familiares e achamos que seria uma boa ocasião para realizarmos este evento no Tauá Grande Hotel. Todos ficaram muito satisfeitos com o espaço tão bonito e o atendimento tão bom. Muitos dos nossos funcionários não conheciam o interior do Grande Hotel e foi uma oportunidade de termos uma noite muito agradável”, diz Valda.

A professora da Cultura Inglesa, Cínara Aparecida Lara Capucho, é de Ouro Preto e está em Araxá há seis anos. “Nunca tinha conhecido o Grande Hotel do Barreiro como tive esta oportunidade. Foi muito interessante participarmos de uma confraternização com colegas de trabalho e familiares em um lugar tão lindo e bem organizado. A comida estava deliciosa, valeu a pena”, afirma Cínara.

A Secretária, Stefânia Claudia da Silva, é de Ibiá, morou na Bélgica e está em Araxá há um ano trabalhando na Cultura Inglesa. “Não conhecia o Grande Hotel por dentro e fiquei encantada com tanta beleza e riqueza de detalhes. Fomos muito bem recebidas e tudo foi maravilhoso nesta noite especial. Fiquei com vontade de voltar outras vezes”, diz ela.

O 2º vice-presidente da ACIA, Wellington Martins, acha muito importante esta interação do empreendedor araxaense com o Grande Hotel do Barreiro. O empresário que é proprietário da Bit Company/People de Araxá também já usufruiu desta parceria e levou a sua equipe para um almoço no Tauá Grande Hotel.

“Foi uma forma de presentear os profissionais da empresa que conseguiram atingir a meta estipulada. Nós fomos muito bem recebidos no Tauá Grande Hotel e o evento representou realmente um diferencial para a equipe. A comemoração foi muito bacana e o objetivo da empresa de demonstrar o reconhecimento pelo bom trabalho de seus colaboradores foi plenamente alcançado”, afirma Wellington.

Segundo ele, a empresa pretende realizar outras promoções junto ao Tauá Grande Hotel. “Nós vamos presentear no final do ano o nosso melhor funcionário, que vai ser eleito pelos próprios colegas colaboradores da Bit Company/People, com uma diária no Tauá Grande Hotel”, conclui Wellington.

Matérias recentes

Com transmissão ao vivo, CiMTB Araxá começa nesta sexta (26) na pista da Copa do Mundo

Começa nesta sexta (26) a prova que é considerada a mais charmosa e tradicional do…

Entidades assistenciais recebem recursos que garantem direitos do público entre 18 e 59 anos em vulnerabilidade social

Cinco entidades assistenciais foram contempladas com recursos para custeio das atividades nesta quinta-feira (25). As…

Polícia Militar prende três pessoas por confusão envolvendo porte ilegal de arma de fogo

Na noite de ontem (24), durante patrulhamento pela rua Joaquim Alves Ferreira no bairro Urciano…

Prefeitura de Araxá realiza força-tarefa para facilitar o escoamento da produção agrícola

Com o objetivo de oferecer melhor trafegabilidade para moradores, fornecedores e produtores da zona rural,…

Prefeitura de Araxá e Acia iniciam discussão de projeto para iluminação de Natal 2024

Decorações e luzes para o Natal 2024. A Prefeitura de Araxá e a Associação Comercial,…

Novo sistema de manutenção de veículos públicos possibilita eficiência e economia para Araxá

A implementação de um novo sistema para solicitação de serviços de manutenção de veículos leves,…