Categorias: Cidade

Agência cria ação integrada de Dia dos Namorados para a Zema

Usando comerciais de TV e as Redes Sociais como canais, a agência LP360 criou a campanha Amor de Selfie (www.amordeselfie.com.br), onde usuários são convidados a postar fotos no Instagram utilizando a hashtag #amordeselfie, as 100 fotos mais curtidas vão estrelar comerciais na TV no Dia dos Namorados. 

Esta é a primeira campanha de inovação para a Zema que visa uma integração total entre as mídias on e off.

Até o momento a campanha impactou mais de 300 mil pessoas nas Redes Sociais e um número expressivo de participantes e a campanha segue até o dia 8/6 data de escolha das fotos.

A ideia é levar cada vez mais a inovação e integração para nossas campanhas, afirma o CDO da Agência Léo Monte.

Matérias recentes

Sicredi Ibiraiaras RS/MG distribui mais de R$ 26 milhões em resultados para seus associados

Os associados já podem conferir em sua conta corrente e em sua cota capital os…

Museu Dona Beja recebe a abertura da exposição Memória das Colchas, nesta terça

O Museu Histórico de Araxá - Dona Beja recebe a abertura da Exposição “Memória das…

Projeto Leitura e Escrita na Educação Infantil reúne cerca de 150 professores da região

Os professores da rede municipal de educação de Araxá e região deram início ao primeiro…

Mosaic Fertilizantes realiza simulado de segurança em Araxá

Treinamento preventivo tem o objetivo de desenvolver uma cultura de resiliência e segurança junto às…

Aeroporto de Araxá amplia escala com voos diários para Belo Horizonte e conexão em Patos de Minas

Mais turismo e desenvolvimento econômico para Araxá. A partir do dia 1º de julho, o…

Mutirão de limpeza no bairro Jardim das Oliveiras recolhe 15 toneladas de entulho; ação acontecerá todas as sextas

O mutirão de limpeza realizado no bairro Jardim das Oliveiras e adjacências na última semana,…