Usando comerciais de TV e as Redes Sociais como canais, a agência LP360 criou a campanha Amor de Selfie (www.amordeselfie.com.br), onde usuários são convidados a postar fotos no Instagram utilizando a hashtag #amordeselfie, as 100 fotos mais curtidas vão estrelar comerciais na TV no Dia dos Namorados.
Até o momento a campanha impactou mais de 300 mil pessoas nas Redes Sociais e um número expressivo de participantes e a campanha segue até o dia 8/6 data de escolha das fotos.
A ideia é levar cada vez mais a inovação e integração para nossas campanhas, afirma o CDO da Agência Léo Monte.
A Prefeitura de Araxá promove mais uma etapa de castração de cães e gatos nos…
O organizador do evento Retiro Malabarístico, que estava acontecendo no pátio da Fundação Cultural Calmon…
Os associados já podem conferir em sua conta corrente e em sua cota capital os…
O Museu Histórico de Araxá - Dona Beja recebe a abertura da Exposição “Memória das…
Os professores da rede municipal de educação de Araxá e região deram início ao primeiro…
Treinamento preventivo tem o objetivo de desenvolver uma cultura de resiliência e segurança junto às…