Categorias: Polícia

Agricultor tem mais de 30 sacas de café furtadas

A Polícia Militar compareceu à fazenda Barbado, Zona Rural de Araxá, onde ocorreu um furto de sacas de café, nesta quarta-feira (2).

Segundo o solicitante, um agricultor de 61 anos, indivíduos não identificados furtaram 33 sacas de café que estavam em sua fazenda. O solicitante suspeita que o furto ocorreu durante à noite e que os autores utilizaram um caminhão pequeno, provavelmente uma F-4000 para levar as sacas de café.

Os autores danificaram a cerca da propriedade do agricultor para a realização do furto. A ocorrência policial foi registrada e entregue à Delegacia de Polícia Civil para que o furto seja investigado

Centro

Menor e três homens são flagrados com drogas

Na noite de ontem (2), a Polícia Militar compareceu à praça Arthur Bernardes, Centro, onde apreendeu um menor infrator e prendeu três homens envolvidos com o tráfico de drogas.

Os policiais militares passavam pelo local e suspeitaram de quatro pessoas que se encontravam sentadas nos bancos da referida praça. Foi realizada a abordagem aos suspeitos e com eles foram localizados dois cigarros grandes de maconha, prontos para o consumo e cinco pedaços da droga.

Os três autores foram presos em flagrante delito e o menor apreendido, todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para as demais providencias.

Alvorada

Garota agride a própria mãe

A Polícia Militar compareceu à rua José Quintino Amâncio, bairro Alvorada e apreendeu uma menor infratora que agrediu a própria mãe.

Segundo a solicitante, ela faz uso de bebida alcoólica e estava bebendo na residência de seu vizinho, momento em que sua filha a colocou para dentro de casa, proibindo sua saída para que ela não bebesse. Como mãe desobedeceu à ordem da filha e saiu novamente, ela foi agredida fisicamente pela adolescente.

A Polícia Militar compareceu ao local e aprendeu a menor infratora por agressão, a qual foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil. 

Centro

Furto a veículo

Nesta terça-feira (2), a Polícia Militar compareceu à rua Calimério Guimarães, Centro, onde ocorreu um furto de veículo.

Segundo a solicitante, ela estacionou seu veículo VW/Gol, placa HQZ-2244, na referida rua, no dia 1º de setembro, por volta de 23h, no dia seguinte, por volta de 7h foi procurar o veículo e o mesmo havia sido furtado.

A vítima não tem suspeita de quem possa ser o autor do furto. A Polícia Militar iniciou rastreamento para localizar e prender o autor do furto, o boletim de ocorrência foi entregue na Delegacia de Polícia Civil para as demais providências. 

Matérias recentes

Com transmissão ao vivo, CiMTB Araxá começa nesta sexta (26) na pista da Copa do Mundo

Começa nesta sexta (26) a prova que é considerada a mais charmosa e tradicional do…

Entidades assistenciais recebem recursos que garantem direitos do público entre 18 e 59 anos em vulnerabilidade social

Cinco entidades assistenciais foram contempladas com recursos para custeio das atividades nesta quinta-feira (25). As…

Polícia Militar prende três pessoas por confusão envolvendo porte ilegal de arma de fogo

Na noite de ontem (24), durante patrulhamento pela rua Joaquim Alves Ferreira no bairro Urciano…

Prefeitura de Araxá realiza força-tarefa para facilitar o escoamento da produção agrícola

Com o objetivo de oferecer melhor trafegabilidade para moradores, fornecedores e produtores da zona rural,…

Prefeitura de Araxá e Acia iniciam discussão de projeto para iluminação de Natal 2024

Decorações e luzes para o Natal 2024. A Prefeitura de Araxá e a Associação Comercial,…

Novo sistema de manutenção de veículos públicos possibilita eficiência e economia para Araxá

A implementação de um novo sistema para solicitação de serviços de manutenção de veículos leves,…