Categorias: Polícia

Agride amásia alegando suposta traição e vai preso pela PM

Nesta quinta-feira (17), por volta das 5h, a Polícia Militar compareceu à rua Jordelino José Carneiro, no bairro Santo Antônio, onde a vítima A.S., 22 anos, relatou que seu amásio A.C.S., 34, teria chegado em casa por volta das 4h e iniciou uma discussão com ela, alegando que a viu dentro de um carro na rua durante a noite.

Ela relatou que o autor a agrediu com socos e chutes, e teve que fugir de casa para evitar consequências maiores. A vítima estava com hematoma na cabeça e várias escoriações pelo corpo, sendo conduzida ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde o médico constatou que ela estava com lesões provenientes de agressões anteriores. A vítima disse que está junto com o autor há três anos e constantemente é agredida por ele.

Já a versão do agressor é que ele teria chegado em casa, não encontrou a vítima, a procurou por diversos lugares da cidade e ao voltar para casa por volta das 4h se deparou com ela deitada, momento em que realmente a agrediu, pois suspeita que esteja sendo traindo.

Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Ana Antônia

Bandidos arrombam supermercado e furtam mercadorias

Um supermercado na avenida Dr. Pedro de Paula Lemos, no bairro Ana Antônia, foi furtado por três indivíduos na manhã desta quinta-feira (17). De acordo com o solicitante, ao verificar o acionamento do alarme se deparou com o estabelecimento arrombado e os suspeitos atravessando a rua com diversas mercadorias, um dele era moreno, baixo e forte.

O solicitante relatou ainda que tentou abordar os suspeitos, mas eles conseguiram fugir por um terreno baldio em frente ao supermercado em direção a uma mata.

Eles deixaram para trás um pequeno malote contendo R$ 62,50 em moedas e algumas mercadorias – uma chapa para cabelo, um rádio, um liquidificador, garrafas de bebidas, pacotes de cigarros e outros objetos que ficaram espalhados pelo terreno.

Com a chegada da PM, os militares recolheram do interior da loja uma pequena barra de ferro e dois pares de chinelos, sendo constatado que provavelmente os infratores usaram a barra para quebrar um dos vidros da fachada, além dos vidros de expositores de celulares e cigarros.

No local haviam manchas de sangue pelo chão e sobre algumas prateleiras, indicando que pelo menos um dos infratores se feriu na ação. Um funcionário do estabelecimento acompanhou os trabalhos e constatou que pelo menos dois celulares foram furtados.

Diante dos fatos, os policiais realizaram rastreamentos, porém, os autores não foram localizados. Os materiais foram apreendidos e encaminhados à delegacia, juntamente com o Registro de Eventos de Defesa Social (Reds).

Matérias recentes

Com transmissão ao vivo, CiMTB Araxá começa nesta sexta (26) na pista da Copa do Mundo

Começa nesta sexta (26) a prova que é considerada a mais charmosa e tradicional do…

Entidades assistenciais recebem recursos que garantem direitos do público entre 18 e 59 anos em vulnerabilidade social

Cinco entidades assistenciais foram contempladas com recursos para custeio das atividades nesta quinta-feira (25). As…

Polícia Militar prende três pessoas por confusão envolvendo porte ilegal de arma de fogo

Na noite de ontem (24), durante patrulhamento pela rua Joaquim Alves Ferreira no bairro Urciano…

Prefeitura de Araxá realiza força-tarefa para facilitar o escoamento da produção agrícola

Com o objetivo de oferecer melhor trafegabilidade para moradores, fornecedores e produtores da zona rural,…

Prefeitura de Araxá e Acia iniciam discussão de projeto para iluminação de Natal 2024

Decorações e luzes para o Natal 2024. A Prefeitura de Araxá e a Associação Comercial,…

Novo sistema de manutenção de veículos públicos possibilita eficiência e economia para Araxá

A implementação de um novo sistema para solicitação de serviços de manutenção de veículos leves,…