Categorias: Cidade

APAE de Araxá ganha veículo zero em sorteio

Ano novo, vida nova para o representante comercial Nivaldo Leite da Silva, de Uberaba, ganhador do terceiro automóvel Peugeot 208 0km da promoção Natal Solidário Shopping Uberaba. Ele tem 49 anos, é casado e tem dois filhos. Ele disse que ainda está absorvendo a surpresa que teve ao receber o telefonema da gerente de Marketing Lucy Jardim dizendo que é o ganhador. Nos cupons que depositou na urna de compras realizadas nas lojas do shopping, Nivaldo escolheu a Apae Araxá, que ganhou o veículo Peugeot Boxer 350 0km. Ele disse que está muito feliz porque o prêmio sinaliza que o ano de 2015 para ele e sua família, bem como para a Apae Araxá, será maravilhoso.

O sorteio foi conduzido por Lucy e sua equipe nesta quarta-feira, 31, contando com a presença da advogada Eliane Magalhães como auditora. A lojista Rose Souza foi a convidada para retirar o cupom da urna.

Nivaldo conta que na quinta-feira passada, brincou com a família que seria o ganhador do Peugeot exposto no Terraço. Revela que ainda está sob efeito de muita emoção, até porque quando soube que o ganhador do segundo carro era Adalberto Mori, que segundo ele, é amigo da família e precisa muito, pois tem um filho que enfrenta problemas de saúde, vibrou tanto como se fosse o ganhador. “Fiquei muito feliz por ele. Não imaginava que eu também experimentaria a mesma sensação”. Nivaldo agradece ao Shopping Uberaba e elogia a iniciativa de fazer de verdade uma promoção solidária, pois a chance de ajudar uma instituição filantrópica aumentou muito a sua alegria de participar e ganhar. Nivaldo diz que ir ao Shopping é o programa da família, sempre.

Nivaldo reside em Uberaba, mas no seu trabalho viaja muito pela região e decidiu escolher a Apae Araxá por saber que as Apaes de todo o país passam por dificuldades, devido a mudanças anunciadas pelo governo federal.

A promoção premiou três clientes com um automóvel Peugeot 208 0km: a fazendeira Helena Cadelca, o técnico de processo químico Adalberto Mori e o representante comercial Nivaldo Leite da Silva, além de uma instituição filantrópica com um veículo Peugeot Boxer 350 0km: Apae Araxá.

Matérias recentes

Com transmissão ao vivo, CiMTB Araxá começa nesta sexta (26) na pista da Copa do Mundo

Começa nesta sexta (26) a prova que é considerada a mais charmosa e tradicional do…

Entidades assistenciais recebem recursos que garantem direitos do público entre 18 e 59 anos em vulnerabilidade social

Cinco entidades assistenciais foram contempladas com recursos para custeio das atividades nesta quinta-feira (25). As…

Polícia Militar prende três pessoas por confusão envolvendo porte ilegal de arma de fogo

Na noite de ontem (24), durante patrulhamento pela rua Joaquim Alves Ferreira no bairro Urciano…

Prefeitura de Araxá realiza força-tarefa para facilitar o escoamento da produção agrícola

Com o objetivo de oferecer melhor trafegabilidade para moradores, fornecedores e produtores da zona rural,…

Prefeitura de Araxá e Acia iniciam discussão de projeto para iluminação de Natal 2024

Decorações e luzes para o Natal 2024. A Prefeitura de Araxá e a Associação Comercial,…

Novo sistema de manutenção de veículos públicos possibilita eficiência e economia para Araxá

A implementação de um novo sistema para solicitação de serviços de manutenção de veículos leves,…