Super banner

Araxá enfeitada para o Natal

Araxá enfeitada para o Natal

O espírito natalino chegou a Araxá. A Fundação Cultural Calmon Barreto e parceiros prepararam aos araxaenses e turistas um clima todo especial voltado para o Natal 2018. Decorações e luzes que remetem às festividades do Nascimento de Jesus são atrações em vários pontos da cidade.

A decoração natalina é uma parceria com Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Associação Comercial e Industrial de Araxá (Acia). A iluminação e todas as peças decorativas são instalada sob a coordenação da prefeitura.

O público pode visitar as atrações natalinas distribuídas em diversas regiões. Destaque para as avenidas Antônio Carlos, Imbiara e Washington Barcelos, além do Calçadão da rua Presidente Olegário Maciel.

Na Praça Governador Valadares está montada a Vila do Noel com o Presépio Gigante, diversas atividades lúdicas e oficinas gratuitas para a criançada.

O visual também é especial nas rotatórias dos bairros Santa Rita, Urciano Lemos e de acesso ao Barreiro.

A presidente da Fundação Cultural Calmon Barreto, Régia Côrtes, afirma que a novidade este ano é a participação da Cemig que enviou kits de enfeites luminosos para enriquecer ainda mais o Natal de Araxá.

“A decoração natalina vem enfeitando a cidade com muito sucesso nos últimos anos. Novamente o charme das luzes de Natal e a beleza da decoração estão encantando pessoas de todas as idades”, destaca Régia.

  • natal03_07-12-18
  • natal02_07-12-18
  • natal01_07-12-18

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *