Categorias: Cidade

Araxaense vai apresentar Reality Show na TV aberta

Mineiro de Araxá, o ator e jornalista Caio Ranieri, de 32 anos, é o novo selecionado para ser um dos comandantes de um Reality Show inédito na TV Brasileira e vai ser apresentado numa emissora de TV aberta. O Programa Only Six vai se passar dentro de um castelo medieval. Está na fase de pré-produção e vai promover uma grande seleção artística. Os detalhes ainda não foram divulgados, mas a equipe está sendo formada. O araxaense se inscreveu depois de saber da seleção por uma rede social. “Enviei um primeiro vídeo, me apresentando, falando da carreira e trabalhos. Fui selecionado para a segunda etapa e fiz um novo vídeo, que foi publicado e divulgado no canal exclusivo do projeto no Youtube. E por meio desse vídeo e o engajamento nas redes, fui selecionado para ser o apresentador do reality em Minas Gerais”, explica o jornalista.

A ideia do projeto é ter apresentadores no maior número de Estados, além de um casal de âncoras. Caio Ranieri já é o apresentador em MG, mas ainda concorre a chance de ser chamado para ser o âncora do Only Six. “Aí a gente continua na expectativa, em alçar voos ainda maiores. TV é uma área que eu amo e estou me dedicando a esse projeto para fazer meu melhor”, ressalta, Ranieri. Caio é jornalista formado pela Universidade de Uberaba. Trabalhou no Jornal Correio de Araxá, Rádio Volt, Rede Sintonia de Comunicação, Portal Araxá e no Jornal Araxá On Line. Escreveu para a Revista Foco Araxá e fundou o Portal Minas no Foco. Na área artística, formou-se em cursos profissionalizantes do Grupo Fratelo, com o qual atua em diversos espetáculos e eventos, como o FestNatal e a Páscoa Iluminada.

O reality

Os astros desta formação serão embaixadores universais de causas relevantes, além de popstars, que terão missões em prol de causas sociais e humanitárias. O reality promete inovações, como por exemplo, uma trama inédita, que começa em um Castelo nos anos 1450.  Em sua primeira edição, o reality irá promover a seleção de componentes para a formação de um novo movimento musical com mistura de sons e influências multiculturais internacionais.

A formação contará com um vocalista, um DJ e quatro dançarinas, onde todos usarão uma máscara. Essa máscara é outro segredo guardado pela produção. Todos os shows são de cunho sociocultural. Organizações nos âmbitos cultural, humanitárias, proteção aos animais e ambientais serão beneficiadas. Serão 24 Dançarinas e quatro DJ’s no Castelo. Esta será a formação do novo reality. Dali sairão apenas um DJ e quatro Dançarinas, que assinarão contrato com o empresário e partirão para uma extensa agenda de shows nacionais e internacionais.

O primeiro estado que deve apontar seus participantes será o estado do Paraná, na cidade de Curitiba. As inscrições neste estado estão a todo vapor. Minas Gerais, Rio Grande do Sul e São Paulo são os estados que mais estão fervorosos nas inscrições. As seis dançarinas e quatro DJ’s mais bem avaliados de cada estado ficarão aguardando a seletiva final, que ocorrerá em São Paulo, já em TV aberta.

As inscrições podem ser feitas www.onliysix.com.br. Os interessados também podem enviar um e-mail para contato@produtoracasarbanca.com.br. As inscrições já iniciaram e são gratuitas. O Instagram do Only Six é @realityonlysixbrasil.

Matérias recentes

Secretaria de Segurança Pública promove a Semana Municipal de Trânsito, com ações em toda a cidade

A Secretaria Municipal de Segurança Pública promove entre os dias 18 e 27 de maio,…

Projeto de coleta mecanizada traz mais agilidade e segurança no recolhimento de lixo em Araxá

Uma iniciativa está trazendo agilidade ao serviço de coleta de lixo em Araxá. Um projeto…

Raphael Rios faz fiscalização no Jardim Esplêndido junto com o IPDSA

O Instituto de Planejamento e Desenvolvimento Sustentável de Araxá (IPDSA) e o vereador Raphael Rios,…

PM registra tentativa de homicídio no bairro Abolição

Na noite de ontem (12), por volta das 22 horas, a Polícia Militar registrou uma…

CBMM lança o “Vai que dá Araxá”, programa de fomento ao empreendedorismo local

Estão abertas as inscrições para o “Vai que dá Araxá”, um programa idealizado pela CBMM…