Polícia

Assaltantes levam R$ 15 mil de supermercado em Araxá

A PM compareceu nesta segunda feira em um supermercado localizado na avenida Honório de Paiva Abreu, Monte Verde, onde ocorreu um roubo a mão armada.
Segundo a vítima, um homem de 46 anos, dois indivíduos chegaram a pé, de arma em punho anunciando o assalto, no momento que um funcionário saia do supermercado e embarcava em um veiculo com o malote da empresa. Os indivíduos ainda exigiram as chaves do referido veiculo, e após se apossarem do mesmo, evadiram sentido à hípica araxaense.

Após a veiculação da ocorrência via rede rádio da PM, uma das viaturas em rastreamento, localizou o veículo levado pelos assaltantes abandonado próximo à hípica.
O veiculo foi restituído ao proprietário, o qual relatou que no malote roubado havia a quantia aproximada de R$15.000,00 (quinze mil reais).
Diligencias prosseguem no intuito de localização dos autores.

Motoqueiro finge estar armado e leva celular da vítima

A Polícia Militar compareceu nesta segunda feira por volta das 00h30, na av. Vereador João Sena, onde a vítima, um rapaz de 18 anos, relatou que caminhava pela via, quando próximo ao Pop Shop foi abordado por um homem em uma motocicleta de cor preta, que fingindo estar armado colocando a mão por dentro de uma jaqueta preta que usava, anunciou o roubo e levou da vítima um telefone celular Samsung de cor branca.
Após o roubo, o autor evadiu em direção a av. Amazonas, em alta velocidade. A Polícia Militar realizou diligencias no intuito de localização do autor e do telefone roubado, porém, até o momento sem êxito.

Homem foge da PM e deixa para traz arma de fogo e telefone celular

Durante patrulhamento pelo bairro Abolição, uma Guarnição PM deparou com três indivíduos caminhando pela via pública, os quais agiram de forma suspeita ao perceberem a Viatura.
Ao perceberem que iriam ser abordados, um deles evadiu correndo pela rua José Montandon de Paiva, jogando algo no imóvel de número 75 e adentrou em outra residência próxima dali. Enquanto isso, os outros dois transeuntes foram abordados, porém, nada de ilícito foi encontrado com eles.

Os Militares cercaram o quarteirão e fizeram buscas em várias residências na procura do autor que havia evadido, porém, não o localizaram. E quando ingressaram no imóvel onde foi jogado o objeto pelo autor que conseguiu fugir, localizaram uma arma de fogo tipo garrucha CAL.32.
Durante a fuga, esse autor ainda deixou cair em via pública seu aparelho celular, no qual continha suas fotos e alguns dados pessoais.
Diante o exposto, a garrucha e o celular pertencentes ao autor que evadiu, foram recolhidos e apreendidos. Os demais abordados foram liberados, uma vez que nada de ilícito foi localizado com eles.
Diligências prosseguem no intuito de localização do autor foragido.

Veículo pega fogo em via pública

A PM foi solicitada e compareceu na rua Celidônio de Afonseca e Silva na Vila João Ribeiro, onde solicitantes relatavam que no local, próximo ao número 194, havia um veículo em chamas.
Constatado o fato, o corpo de Bombeiros Militar se fez presente e logo conseguiu apagar as chamas, porém, o veículo ficou destruído.

Após as chamas apagadas, constatou-se que o veículo se tratava de um Peugeot 206 da cidade de Araxá.
Ainda não se sabe se o incêndio foi casual ou criminoso. A perícia foi acionada e investigações serão realizadas para apuração dos fatos.

Ver comentários

Matérias recentes

Com transmissão ao vivo, CiMTB Araxá começa nesta sexta (26) na pista da Copa do Mundo

Começa nesta sexta (26) a prova que é considerada a mais charmosa e tradicional do…

Entidades assistenciais recebem recursos que garantem direitos do público entre 18 e 59 anos em vulnerabilidade social

Cinco entidades assistenciais foram contempladas com recursos para custeio das atividades nesta quinta-feira (25). As…

Polícia Militar prende três pessoas por confusão envolvendo porte ilegal de arma de fogo

Na noite de ontem (24), durante patrulhamento pela rua Joaquim Alves Ferreira no bairro Urciano…

Prefeitura de Araxá realiza força-tarefa para facilitar o escoamento da produção agrícola

Com o objetivo de oferecer melhor trafegabilidade para moradores, fornecedores e produtores da zona rural,…

Prefeitura de Araxá e Acia iniciam discussão de projeto para iluminação de Natal 2024

Decorações e luzes para o Natal 2024. A Prefeitura de Araxá e a Associação Comercial,…

Novo sistema de manutenção de veículos públicos possibilita eficiência e economia para Araxá

A implementação de um novo sistema para solicitação de serviços de manutenção de veículos leves,…