Super banner

Casas populares do conjunto Max Neumann I serão entregues em breve

Casas populares do conjunto Max Neumann I serão entregues em breve

Casas populares do conjunto Max Neumann I serão entregues em breve 1

07/02/2011 – O investimento que a Prefeitura de Araxá está fazendo dentro do projeto Minha Casa, Minha Vida, em convênio com a Caixa Econômica Federal, já mostra grandes resultados com o surgimento de um novo bairro nas imediações do aeroporto da cidade, o Max Neumann I, que já toma grandes proporções em função do número de casas já construídas. No total serão 497 unidades.

Alguns grupos de operários cuidam da base, outros da alvenaria, outros do telhado e assim por diante, deixando as casas prontas em pouco tempo. Quem passa pelo local ou o avista de algum ponto da cidade já nota que o número de casas construídas é muito grande. O prefeito Jeová Moreira da Costa e o secretário municipal de Desenvolvimento Urbano, João Bosco Borges, acompanham as obras de perto.

Casas populares do conjunto Max Neumann I serão entregues em breve 2

“Muito em breve estaremos entregando esses imóveis para 497 famílias que não tinham casa própria. São araxaenses que precisam de um local para morar sem ter que pagar aluguel. São pessoas que realmente precisam e que queremos oferecer dignidade e respeito. Este projeto vai realizar sonhos de muitas famílias”, destaca o prefeito.

Notícias relacionadas