Categorias: Cultura

Cerca de 50 mil pessoas já prestigiaram o FestNatal

Da Redação – O FestNatal Araxá vem consolidando todo o seu sucesso nesta quarta edição em 2012. O Festival de Arte e Cultura que traz à comunidade araxaense e também aos turistas muita alegria e magia já registro a presença de cerca de 50 mil pessoas que prestigiaram os diversos espetáculo apresentados no pátio do Estádio Fausto Alvim. Nesta segunda-feira, 17, o show será com a Banda 14 Bis.

O público já pôde acompanhar grandes atrações nesta primeira etapa do FestNatal Araxá. Destaque para a dupla Kleiton e Kledir que fez a abertura do festival, os cantores Zé Renato e Claudio Nucci, a irreverência de Silvio Brito, o talento da banda Sargent Peppers, o Minas ao Luar, a Chegada do Papai Noel, o garoto Vitor Hugo e o show internacional com o guitarrista norte-americano Stanley Jordan. Peças teatrais com o Grupo de Teatro da Fundação Acia e o Grupo Fratelo, coordenados por Wanilza e Juceleno, além de apresentações de danças também já fizeram muito sucesso.

Este domingo (16) foi especial no FestNatal Araxá com a bela exibição do saxofonista Caio Mesquita. O músico apresentou um repertório bastante variado que agradou muito a um enorme público que se fez presente no pátio do Estádio Fausto Alvim. A apresentação de Caio Mesquita provou mais uma vez que a música instrumental também agrada ao público em geral. O araxaense Sami Moura abriu a noite deste domingo, 16, com um show acústico muito agradável.

O FestNatal promete emoções fortes para esta segunda-feira. Araxá vai receber mais uma vez o show da Banda 14 Bis uma das atrações mais esperadas do festival deste ano. A banda é referência em termos de Música Popular Brasileira e vai relembrar grandes sucessos da década de 80 prometendo emocionar o público com canções inesquecíveis como Natural, Canção da América, Caçador de Mim, Bola de Meia – Bola de Gude, Todo Azul do Mar, entre tantas outras.

O show com a Banda 14 Bis está marcado para hoje a partir das 21h. Assim como todos os dias do FestNatal Araxá a entrada é gratuita e novamente é esperado um grande público no pátio do Estádio Fausto Alvim. Venha você também participar desta grande festa.

Matérias recentes

Com transmissão ao vivo, CiMTB Araxá começa nesta sexta (26) na pista da Copa do Mundo

Começa nesta sexta (26) a prova que é considerada a mais charmosa e tradicional do…

Entidades assistenciais recebem recursos que garantem direitos do público entre 18 e 59 anos em vulnerabilidade social

Cinco entidades assistenciais foram contempladas com recursos para custeio das atividades nesta quinta-feira (25). As…

Polícia Militar prende três pessoas por confusão envolvendo porte ilegal de arma de fogo

Na noite de ontem (24), durante patrulhamento pela rua Joaquim Alves Ferreira no bairro Urciano…

Prefeitura de Araxá realiza força-tarefa para facilitar o escoamento da produção agrícola

Com o objetivo de oferecer melhor trafegabilidade para moradores, fornecedores e produtores da zona rural,…

Prefeitura de Araxá e Acia iniciam discussão de projeto para iluminação de Natal 2024

Decorações e luzes para o Natal 2024. A Prefeitura de Araxá e a Associação Comercial,…

Novo sistema de manutenção de veículos públicos possibilita eficiência e economia para Araxá

A implementação de um novo sistema para solicitação de serviços de manutenção de veículos leves,…