Categorias: Social

Cinco casamentos são destaques na Coluna Social do Diário de Araxá

katiuscia@diariodearaxa.com.br

Casamento

No último dia 18, Ana Graciely de Oliveira, filha de Edson Jerônimo de Oliveira e Célia Darc de Oliveira casou-se com Celso Henrique de Resende, filho de Sebastião Vaz de Resende e Helena de Fátima Gomes de Resende, uniram-se em matrimônio na Igreja Presbiteriana

A decoração ficou a cargo do Casarão Floricultura e os melhores momentos foram registrados pela equipe do Hollywood Digital.

Enlace matrimonial

Aconteceu no último dia 18 de abril, o casamento da Dr. Bianca Freitas Calil, filha de Abiezer Calil e Almerinda Freitas Calil, com o Dr. Leonardo Tannus Malki, filho de Gabriel Malki (in memorian) e Sofia Tannus Malki. A cerimônia religiosa aconteceu na Igreja Nossa Senhora das Graças (Barreiro) e foi presidida pelo Padre Sérgio.

A trilha sonora foi tocada pelo Coral do Rio de Janeiro, com 45 componentes. A decoração da igreja foi executada por Formatto Decorações. Logo em seguida a recepção aconteceu no Hotel Virgilius, onde todos os convidados aguardavam ansiosos os nubentes. O buffet ficou a cargo de Eduardo Tannus (Hotel Virgilius), a decoração e o cerimonial foram executados por Ronaldo Paiva.  Os belos momentos foram registrados por Hollywood Digital.

O noivo Leonardo preparou uma surpresa para a noiva Bianca, músicos tocaram canções ao som de sax. Logo depois os primos do noivo, Alan Tannus e William Tannus contagiaram os convidados com lindas canções. Os noivos foram passar a sua lua-de-mel em Natal (Rio Grande do Norte). Felicidades a eles.

União matrimonial

No dia 18 de abril os noivos Giordânia Peres de Oliveira, filha de Edmar Rosa de Oliveira e Eurica Peres de Oliveira, e Endrigo Celso Bezerra, filho de Paulo Celso Moura Bezerra e Cecília Helena Oliveira Bezerra.

O evento aconteceu na Chácara da Iara (Via Verde), a decoração foi do Casarão Floricultura. O buffet ficou a cargo de José Gaspar.

Parabéns aos noivos.

Nubentes

Os noivos Lorena Félix, filha de José Roberto da Silva e Elisete Aparecida Félix e Vinicius Santos Martins, filho de Mauro de Cássia Martins e Eliana Santos Martins, uniram-se em matrimônio no dia 18 de abril. A celebração aconteceu no Bosque das Acácias.

Felicidades aos noivos.

Matrimônio

No dia 18 de abril, Isabella Alves da Costa, filha de Valmir Alves da Costa e Marisa Cândida Alves da Costa, uniu-se em matrimônio com o Dr. Carlos Eduardo Cardoso Panadés, filho de Sérgio Luiz Panadés e Marluce Cardoso Panadés. A cerimônia aconteceu na Igreja Nossa Senhora das Graças (Barreiro).

A decoração foi executada por Mário Cruz (Formatto Decorações), os convidados foram recepcionados no Grann Hall Eventos. A empresa Hollywood Digital eternizou esses lindos momentos.

Os noivos estão de lua-de-mel em Natal, capital do Rio Grande do Norte.

Desejamos muitas felicidades.

Aniversário

Márcio Luciano Rufino que é super prestigiado pelos amigos, foi festejado pelo seu aniversário, no último dia 20 de abril. Márcio recebeu em sua casa para um caprichado jantar que teve o tempero especialíssimo da irmã Marisa e o bom papo dos amigos, inclusive os da Secretaria de Educação onde atualmente atua como Assessor Administrativo.

Expoaraxá 2009

Se o que é bom dura pouco, um bom exemplo é a Expoaraxá 2009. Mais de 90 mil pessoas prestigiaram a festa que teve seis dias de duração e movimentou cerca de R$ 3 milhões em leilões. Fica aqui os nossos parabéns a todos da Arap, em nome do presidente Antônio Lucio Marques.

Fotos: Alair Barbosa

Primeiro aninho

No dia 18 de abril, a pequena Maria Eduarda Goulart de Souza, filha de Neide Cristina Goulart de Souza e Ronan Eduardo de Souza, completou seu primeiro aninho.

A festa aconteceu no restaurante Panela de Ferro e a decoração ficou por conta da Moranguinho Festas, com o tem da Moraguinho. A diversão correu a solta. Parabéns!

Lançamento

A escritora araxaense, Mara Senna, lançou, na noite desta sexta-feira (24), o livro “Luas Novas e Antigas – Poemas“. O lançamento aconteceu no Mega Store ParaLer em Ribeirão Preto. Desejamos muito sucesso.

“Desfragmentando Ilusões”

Registro aqui o convite do escritor Cleber Nunes sobre o lançamento do livro “Desfragmentando Ilusões”, neste sábado (25), às 18h30, Centro de Cultura – rua presidente Olegário Maciel, 143, Centro. Familiares, amigos e autoridades marcam presença no lançamento.

Confira os agitos deste final de semana na Agenda Cultural

O conteúdo assinado não reflete, necessariamente, a opinião do Diário de Araxá.

Matérias recentes

Com transmissão ao vivo, CiMTB Araxá começa nesta sexta (26) na pista da Copa do Mundo

Começa nesta sexta (26) a prova que é considerada a mais charmosa e tradicional do…

Entidades assistenciais recebem recursos que garantem direitos do público entre 18 e 59 anos em vulnerabilidade social

Cinco entidades assistenciais foram contempladas com recursos para custeio das atividades nesta quinta-feira (25). As…

Polícia Militar prende três pessoas por confusão envolvendo porte ilegal de arma de fogo

Na noite de ontem (24), durante patrulhamento pela rua Joaquim Alves Ferreira no bairro Urciano…

Prefeitura de Araxá realiza força-tarefa para facilitar o escoamento da produção agrícola

Com o objetivo de oferecer melhor trafegabilidade para moradores, fornecedores e produtores da zona rural,…

Prefeitura de Araxá e Acia iniciam discussão de projeto para iluminação de Natal 2024

Decorações e luzes para o Natal 2024. A Prefeitura de Araxá e a Associação Comercial,…

Novo sistema de manutenção de veículos públicos possibilita eficiência e economia para Araxá

A implementação de um novo sistema para solicitação de serviços de manutenção de veículos leves,…