Nesta terça-feira (13), a Polícia Militar (PM) esteve no Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde, segundo a médica plantonista, havia uma criança de 5 anos ferida por estilhaços de metal, aparentemente de uma latinha utilizada para guardar espoletas. A médica retirou o material do corpo da criança que estava com perfurações nos braços, mãos, pernas e tórax.
Em conversa com a mãe da criança, C.F.M, 23 anos, ela relatou aos policiais que a filha encontrou o objeto em um terreno baldio em frente a sua residência, e em casa pegou um martelo e bateu na latinha, momento em que houve a detonação das espoletas.
Centro
Tenta roubar sabonete e acaba preso
Na tarde de ontem (12), a PM compareceu a uma farmácia na avenida Vereador João Sena, Centro, onde funcionários relataram que o autor M.S.D, 25, havia acabado de tentar furtar um sabonete líquido na farmácia.
Segundo uma cliente do estabelecimento, ela estava fazendo compras quando visualizou o autor pegando o sabonete e saindo sem pagar. Ela avisou o proprietário do estabelecimento que saiu correndo atrás do autor e chamou a polícia. O autor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.