Super banner

Dailsom descarta participação do Ganso na Taça Minas Gerais

Dailsom descarta participação do Ganso na Taça Minas Gerais

Dailsom e Marcelo Araxá / Foto: William Tardelli

Da Redação/Raphael Rios – Está descartada a participação do Araxá Esporte na Taça Minas Gerais. O presidente Dailsom Letieri confirmou que a diretoria concentrará esforços para a disputa do Módulo I Campeonato Mineiro  em 2013. O clube não conseguiu os recursos necessários junto aos principais patrocinadores e bola rola pelo Alvinegro somente pelas categorias de base que disputam a seletiva do Mineiro no Infantil, Juvenil e Juniores.

De acordo com o presidente, o Araxá vai priorizar a reforma do estádio Fausto Alvim. Esta semana, Dailsom vai se encontrar com o prefeito Jeová Moreira da Costa para tratar do assunto e falar das principais necessidades que são melhorias no gramado, vestiários e sanitários.

Dailsom salienta que o clube estava praticamente um ano direto em competições e que o momento é de colocar o pé no freio e a casa em ordem para chegar forte na elite em 2013.

Do elenco campeão do Módulo II, o presidente disse que oito jogadores estão nos planos do Araxá para o ano que vem . Com os contratos renovados, e alguns deixaram o clube por empréstimo. Um deles é o artilheiro Tiago Pereira, que marcou 11 gols na competição. O atacante já estreou pelo Ipatinha na Série B do Brasileiro e marcou o único gol da equipe no empate em 1 a 1 contra o ABC de Natal.

Categorias de base

As categorias infantil e juvenil do Araxá estrearam neste fim de semana nas seletivas para o Campeonato Mineiro de base. O time juvenil perdeu para Riachinho por 2 a 1, enquanto o infantil venceu a outra equipe de Riachinho por 1 a 0.

Notícias relacionadas