Categorias: Polícia

Homem agride esposa com socos e chutes na frente dos filhos

Nesta quarta-feira (16), por volta das 22h, a Polícia Militar (PM) compareceu à rua Anésia Montovani, no bairro Tiradentes, onde a vítima V.P.O. 26 anos, relatou que estava trabalhando em um supermercado quando seu marido L.J.O., 29, chegou ao local.

Ao perceber que ele estava embriagado e muito exaltado como já vem sendo de costume, a vítima ligou para sua irmã, com quem deixa seus filhos durante o trabalho, pedindo para que ela não entregasse as crianças para ele, pois as buscaria depois do serviço.

Por este motivo, ao chegar em casa com as crianças, ela disse que foi questionada pelo marido quanto a não entrega das crianças para ele. A vítima então disse ao marido que era para o bem dos filhos, pois às vezes L.J.O. era irresponsável e agressivo com as crianças, foi quando o autor se enfureceu e a agrediu na frente das crianças com socos no rosto e chutes nas pernas, causando corte na boca e sangramento no nariz da solicitante.

Após o fato, o autor fugiu em um Escort verde, não sendo localizado durante rastreamento. A vítima não quis ser medicada porque no momento não tinha ninguém para cuidar das crianças, relatando que iria procurar atendimento depois e faria o quesito de lesão corporal.

Leblon

Discussão por causa de comida acaba em facada

Nesta quinta-feira (16), por volta das 18h50, a PM compareceu à rua Miguel Nogueira Neto, onde no local, uma república, os envolvidos, sendo dois homens, começaram a discutir por causa de comida.

De acordo com a ocorrência, em seguida o autor E.S.N., 21, armou-se com uma faca e desferiu um golpe em R.N., 18, na altura das nádegas. Após o ocorrido, o autor fugiu e não foi localizado pelos militares.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde ficou em observação médica. O boletim de ocorrência foi registrado e entregue à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

João Paulo II

PM registra acidente grave

Nesta quarta-feira (16), por volta das 22h30, a PM fazia patrulhamento pela avenida João Paulo II, quando se deparou com um Uno acidentado sobre o canteiro central.

No local, o comerciante J.A.C., 61, testemunhou o fato e relatou que o condutor do veículo estava deitado pedindo ajuda e que ele o teria levado ao PAM em seu veículo particular.

Os militares foram ao PAM, onde fizeram contato com o condutor W.S.B., 26, que relatou não ser habilitado, e ao conduzir o veículo pela citada avenida a suspensão teria apresentado problemas e ele perdeu a direção, batendo no canteiro central, sofrendo um corte profundo na cabeça.

A vítima permaneceu internada e o veículo foi guinchado.

Matérias recentes

Com transmissão ao vivo, CiMTB Araxá começa nesta sexta (26) na pista da Copa do Mundo

Começa nesta sexta (26) a prova que é considerada a mais charmosa e tradicional do…

Entidades assistenciais recebem recursos que garantem direitos do público entre 18 e 59 anos em vulnerabilidade social

Cinco entidades assistenciais foram contempladas com recursos para custeio das atividades nesta quinta-feira (25). As…

Polícia Militar prende três pessoas por confusão envolvendo porte ilegal de arma de fogo

Na noite de ontem (24), durante patrulhamento pela rua Joaquim Alves Ferreira no bairro Urciano…

Prefeitura de Araxá realiza força-tarefa para facilitar o escoamento da produção agrícola

Com o objetivo de oferecer melhor trafegabilidade para moradores, fornecedores e produtores da zona rural,…

Prefeitura de Araxá e Acia iniciam discussão de projeto para iluminação de Natal 2024

Decorações e luzes para o Natal 2024. A Prefeitura de Araxá e a Associação Comercial,…

Novo sistema de manutenção de veículos públicos possibilita eficiência e economia para Araxá

A implementação de um novo sistema para solicitação de serviços de manutenção de veículos leves,…