Categorias: Polícia

Homem é preso por corrupção de menor

A Policia Militar (PM) realizava patrulhamento preventivo pelo bairro Guilhermina Vieira Chaer, na noite de ontem (22), onde prendeu um homem envolvido em corrupção de menor.
Os militares depararam com o veiculo GM/Corsa, placa JFA 9904, na rua Luiz Correa. Ao abordarem o veículo os policiais surpreenderam uma menor infratora fazendo uso de crack em uma latinha e também estava bebendo cerveja em companhia do envolvido. Foram localizadas no interior do carro duas pedras de crack. O envolvido foi preso em flagrante delito e a menor infratora apreendida, conduzidos para a Delegacia de Policia Civil, qualificados como um homem de 31 anos de idade, residente na rua Carmelita Juvenilha da Silva, bairro Boa Vista e uma adolescente de 17 anos de idade, residente na rua Ananias Teixeira, bairro Santa Rita.

Boa Vista
Preso homem envolvido em ameaça

A Policia Militar foi solicitada, nesta segunda-feira, por volta de 08h e compareceu à rua Adelina Gomes Pereira, onde foi preso um homem que ameaçou e agrediu a amásia.
Segundo a vítima, o envolvido vem a ameaçando diariamente e nesta data, após discussão além de ameaçá-la de morte, passou a agredi-la com socos e pontapés, também tentou enforcá-la, causando escoriações. O envolvido ainda queimou a amásia nos braços com cigarro. Com a chegada da Policia Militar o agressor foi dominado e preso em flagrante delito, conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, qualificado no boletim de ocorrência como Willian Marcio Caixeta, 38 anos de idade, residente na rua Adelina Gomes Pereira, bairro Boa Vista.

Santa Terezinha
Motorista embriagado é preso

Na tarde de ontem (22), a Polícia Militar foi solicitada e compareceu à rua Doutor Edmar Cunha, onde foi preso um motorista que dirigia embriagado e envolveu-se em acidente de trânsito.
Segundo a PM a vítima transitava pela rua, momento que reduziu para passar sobre um quebra-molas e teve seu veículo colidido na traseira pelo veículo GM/Monza, placa GUL 1152. O condutor do Monza estava muito exaltado e fugiu do local do acidente sem saber se houve vitimas ou não. O outro motorista repassou as características do veículo para os policiais militares, os quais realizaram rastreamento e obtiveram êxito em localiza o carro e seu condutor. Ao ser bordado foi constatado que ele não possuía  CNH nem PPD; foi submetido ao teste de bafômetro, o qual  revelou que o motorista encontrava-se embriagado. Ele teve o veículo apreendido, foram lavrados três autos de infração de trânsito e foi preso em flagrante delito conduzido para a Delegacia de Policia Civil, qualificado no boletim de ocorrência como um homem de 26 anos de idade, residente na Vila Andréia.  

Centro
Menor procurado pela Justiça é apreendido

A Policia Militar, nesta segunda-feira (22), por volta de 20h, realizava rastreamento para localizar o menor infrator que havia furtado uma bicicleta no centro da cidade.
Passando pela av. Senador Montadon, os militares depararam com um adolescente em atitude suspeita e com as características do envolvido no furto. Ao ser abordado o menor negou ter furtado a bicicleta, mas seu nome foi pesquisado junto ao sistema informatizado da Policia Militar e constatado que existia em seu desfavor um mandado de recaptura em aberto.
O menor infrator foi apreendido em virtude do mandado e conduzido para a Delegacia de Policia Civil, qualificado no boletim de ocorrência como um adolescente de 17 anos de idade, residente na rua Bento Antonio, bairro centro.  

Matérias recentes

Com transmissão ao vivo, CiMTB Araxá começa nesta sexta (26) na pista da Copa do Mundo

Começa nesta sexta (26) a prova que é considerada a mais charmosa e tradicional do…

Entidades assistenciais recebem recursos que garantem direitos do público entre 18 e 59 anos em vulnerabilidade social

Cinco entidades assistenciais foram contempladas com recursos para custeio das atividades nesta quinta-feira (25). As…

Polícia Militar prende três pessoas por confusão envolvendo porte ilegal de arma de fogo

Na noite de ontem (24), durante patrulhamento pela rua Joaquim Alves Ferreira no bairro Urciano…

Prefeitura de Araxá realiza força-tarefa para facilitar o escoamento da produção agrícola

Com o objetivo de oferecer melhor trafegabilidade para moradores, fornecedores e produtores da zona rural,…

Prefeitura de Araxá e Acia iniciam discussão de projeto para iluminação de Natal 2024

Decorações e luzes para o Natal 2024. A Prefeitura de Araxá e a Associação Comercial,…

Novo sistema de manutenção de veículos públicos possibilita eficiência e economia para Araxá

A implementação de um novo sistema para solicitação de serviços de manutenção de veículos leves,…