Categorias: Cultura

Inscrições para o 4° Prêmio Tubal Siqueira terminam nesta sexta

Acreditando no potencial criativo dos profissionais das cidades da área de cobertura da Rede Integração, a emissora realiza, por mais um ano consecutivo, o evento responsável pelo troféu mais cobiçado no segmento de publicidade e propaganda do interior de Minas – o Prêmio Tubal Siqueira.

As inscrições podem ser feitas até esta sexta-feira (24), no caso de agências e produtoras, e até o dia 30, para estudantes, pelo site. A premiação acontece no dia 2 de junho, em um grande evento que vai reunir formadores de opinião e publicitários de toda a região.

Cumprindo o objetivo de incentivar e reconhecer talentos da comunicação, o prêmio contribui para o desenvolvimento do mercado publicitário premiando, entre os trabalhos inscritos, os mais criativos.

Aberto aos profissionais de agências, produtoras de áudio e vídeo, e estudantes do curso de Comunicação Social com habilidade em Publicidade e Propaganda, o prêmio é dividido nas categorias Mercado, Varejo, Campanha, Rádio e Acadêmica.

“As inscrições devem ser realizadas pelos interessados de acordo com a categoria de cada peça ou conjunto de comerciais”, explica a gerente de Marketing da Rede Integração, Thais Neves.

Agências e produtoras

Mercado – Comercial de Produto ou Serviço. Entram na categoria Mercado os comerciais cuja mensagem possui especificações de determinado produto, marca ou serviço prestado por uma empresa, sem conter preços.

Varejo – Comercial que apresenta Preço. Entram na categoria Varejo os comerciais cuja mensagem comunica claramente o preço do produto. Portanto, para ser enquadrado nessa categoria, deve constar no comercial o preço do produto/serviço ou seu respectivo diferencial de desconto ou parcelamento (prazo).

Campanha – Conjunto de comerciais de produto/serviço assinado por um mesmo anunciante e que tenha tema e/ou elementos em comum. Entra na categoria Campanha o conjunto de duas ou mais peças que contenham mensagens de caráter institucional ou promocional. Observação: As peças inscritas na categoria Campanha não podem ser inscritas individualmente em outra categoria.

Rádio – Será conferido 1 troféu para a agência, para a produtora e para o cliente responsável pelo melhor comercial de rádio, independente da categoria, veiculado em pelo menos um dos meios – Globo Cultura AM, Cultura FM (Uberlândia), Regional FM (Araguari).

Estudante

AcadêmicaInstitucional – Peça isolada criada com o objetivo de promover uma ação social de acordo com um determinado tema pré-estabelecido pela organização do prêmio. Tema: Meio Ambiente.

Fonte: Prêmio Tubal Siqueira

Matérias recentes

Com transmissão ao vivo, CiMTB Araxá começa nesta sexta (26) na pista da Copa do Mundo

Começa nesta sexta (26) a prova que é considerada a mais charmosa e tradicional do…

Entidades assistenciais recebem recursos que garantem direitos do público entre 18 e 59 anos em vulnerabilidade social

Cinco entidades assistenciais foram contempladas com recursos para custeio das atividades nesta quinta-feira (25). As…

Polícia Militar prende três pessoas por confusão envolvendo porte ilegal de arma de fogo

Na noite de ontem (24), durante patrulhamento pela rua Joaquim Alves Ferreira no bairro Urciano…

Prefeitura de Araxá realiza força-tarefa para facilitar o escoamento da produção agrícola

Com o objetivo de oferecer melhor trafegabilidade para moradores, fornecedores e produtores da zona rural,…

Prefeitura de Araxá e Acia iniciam discussão de projeto para iluminação de Natal 2024

Decorações e luzes para o Natal 2024. A Prefeitura de Araxá e a Associação Comercial,…

Novo sistema de manutenção de veículos públicos possibilita eficiência e economia para Araxá

A implementação de um novo sistema para solicitação de serviços de manutenção de veículos leves,…