Super banner

Inscrições para Programa de Estágio da Mosaic Fertilizantes na reta final

Inscrições para Programa de Estágio da Mosaic Fertilizantes na reta final

As inscrições para  o Programa de Estágio 2021 Mosaic Fertilizantes, uma das maiores produtoras globais de fosfatos e potássio combinados, ficam abertas até 7 de fevereiro no site www.mosaicco.com.br. São 25 vagas distribuídas por São Paulo (SP), Uberaba (MG), Rosário do Catete (SE), Cajati (SP) e Tapira (MG).

São oportunidades para universitários no penúltimo e último ano de cursos nas áreas de administração, economia, psicologia, direito, relações internacionais, agronomia, ciências contábeis, tecnologia da informação, matemática ou engenharias. A empresa busca pessoas inovadoras, com pensamento ágil e resilientes para fomentar a transformação e a mudança.

A seleção contará com testes desenvolvidos através de inteligência artificial para a análises de afinidades culturais e técnicos do perfil dos candidatos com a empresa, entrevistas por vídeo e dinâmicas de grupo gamificadas. Os aprovados seguirão para etapas admissionais e de onboarding; e aqueles que não seguirem adiante receberão devolutiva como contribuição para o desenvolvimento da carreira.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *