Categorias: Polícia

Irmãos adolescentes brigam por causa de notebook e caso vai parar na delegacia

Nesta terça-feira (9), por volta das 11h, a Polícia Militar (PM) compareceu à rua Orcalino José Carneiro, bairro Pão de Açúcar, onde, segundo denúncias, havia uma mulher gritando por socorro em uma residência. No local, os policiais depararam com a adolescente M.S., 16, sentada no chão da sala chorando e segurando o braço direito dizendo que havia sido agredida fisicamente pelo autor, que é irmão dela, o também adolescente J.H.S., 15.

Os adolescentes estavam sozinhos em casa e, segundo versão dos menores, a discussão e posteriores agressões ocorreram por causa de um notebook que era utilizado pela vítima, sendo que o autor queria utilizar o equipamento e naquele momento ela não quis cedê-lo.

O irmão a enforcou e por esse motivo o eletroeletrônico foi jogado no chão, ficando danificado. A partir daí, começaram as agressões como socos, empurrões, enforcadas e outras. O pai dos adolescentes compareceu ao local dos fatos, sendo o menor de 15 anos apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

São Geraldo

Aluna é apreendida por agredir professora

Nesta terça-feira (9), por volta das 1h, a PM compareceu em uma escola na praça Fausto Barbosa, bairro São Geraldo, onde, segundo a diretora, houve um atrito envolvendo uma professora e uma aluna do 8º ano.

A professora A.C., 32, relatou aos policiais que ministrava aulas na sala do 8º ano quando em determinado momento avistou a aluna N.K., 13, comendo bolacha, sendo que lhe chamou a atenção dizendo que era para ela guardar o alimento, mas a menor se negou a cumprir, escondendo a bolacha entre as mãos e junto ao corpo.

Relatou ainda que ao tentar pegar a bolacha, seu braço encostou no rosto da menor e em seguida foi agredida com um tapa da aluna, que se levantou e saiu da sala. A menor disse que realmente estava com a bolacha e se negou a guardá-la e que a professora ao tentar tomar-lhe, realmente encostou o braço contra seu rosto.

Com a chegada de sua mãe, a menor contou outra versão aos policiais dizendo que a professora teria lhe agredido com tapas e por isso revidou. Colegas de turma da aluna confirmaram a versão da professora, dizendo que não houve agressão por parte dela contra a aluna.

Diante dos fatos, a adolescente foi apreendida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil na companhia de sua mãe.

Santa Mônica

PM prende envolvidos com o tráfico e apreende 139 pedras de crack

Nesta terça-feira (9), por volta das 19h, a PM recebeu uma denúncia relatando que o indivíduo J.S., 19, traficante conhecido no meio policial e solto há apenas uma semana, escondia drogas em um lote vago na rua Benedito Porto, no bairro Santa Mônica.

Diante das denúncias, os policiais foram até local, onde o autor de 19 anos costuma realizar a venda de entorpecentes, sendo ele encontrado juntamente com outros três indivíduos que também possuem envolvimento com drogas.

Com isso, os policiais foram até o lote da denúncia e apos intensa busca foi localizado um pacote contendo 139 (cento e trinta e nove) pedras de crack, todas picadas de tamanho idêntico e prontas para o comércio.

Diante das evidências, os policiais retornaram ao local, onde os indivíduos foram abordados, sendo todos presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Matérias recentes

Com transmissão ao vivo, CiMTB Araxá começa nesta sexta (26) na pista da Copa do Mundo

Começa nesta sexta (26) a prova que é considerada a mais charmosa e tradicional do…

Entidades assistenciais recebem recursos que garantem direitos do público entre 18 e 59 anos em vulnerabilidade social

Cinco entidades assistenciais foram contempladas com recursos para custeio das atividades nesta quinta-feira (25). As…

Polícia Militar prende três pessoas por confusão envolvendo porte ilegal de arma de fogo

Na noite de ontem (24), durante patrulhamento pela rua Joaquim Alves Ferreira no bairro Urciano…

Prefeitura de Araxá realiza força-tarefa para facilitar o escoamento da produção agrícola

Com o objetivo de oferecer melhor trafegabilidade para moradores, fornecedores e produtores da zona rural,…

Prefeitura de Araxá e Acia iniciam discussão de projeto para iluminação de Natal 2024

Decorações e luzes para o Natal 2024. A Prefeitura de Araxá e a Associação Comercial,…

Novo sistema de manutenção de veículos públicos possibilita eficiência e economia para Araxá

A implementação de um novo sistema para solicitação de serviços de manutenção de veículos leves,…