Categorias: Social

Lorena Lino e Alessandro Benoni vivem seu grande dia

katiuscia@diariodearaxa.com.br

Casamento

O casamento de Lorena Lino e Alessandro Benoni Botelho aconteceu no dia 7 de novembro, na Chácara Bougainville, no Condomínio Via Verde.

Os noivos, juntamente com seus pais Maria José Barreto e Antônio Sebastião Lino (noiva) e Adir Silva Botelho e Domingos Botelho (sempre presente) (noivo), receberam seus amigos e familiares para a cerimônia, e logo em seguida a recepção.

Todos os detalhes foram minuciosamente preparados pela Comemorar Assessoria em Eventos. A decoração que deu um toque especial ao ambiente e foi executada por Cirene Silva (Casarão Floricultura). A assessoria musical, que aliás deixou todos emocionados com a trilha sonora, foi coordenada pelo Musical Arte Fantástica de Uberlândia.

A noite foi realmente inesquecível, houve o show pirotécnico e presenças da bandas A Gatalógica e Bakana. A animação foi geral. O Buffet foi muito bem servido, não faltou requinte e sofisticação do Pacheco’s Buffet de Sacramento. E para eternizar este maravilhoso acontecimento, não poderia faltar os profissionais da Studio S Fotografias.

Muitas felicidades aos noivos.

Mara Senna lança livro de poemas em São Paulo

A escritora araxaense Mara Senna promove o lançamento do seu livro de poemas “Luas Novas e Antigas” na capital paulista, organizado pela Chirolli Produções.

O evento acontece na Livraria da Vila, rua Fradique Coutinho, 915, bairro Pinheiros, e conta também com leitura e música por Olivia Byington, Ná Ozzetti, Paula Picarelli, Georgette Fadel, Luciano Chirolli e Vera Barreto Leite, com direção de Heron Coelho.

Sucessos.

Niver Mariana

Mariana, você completou seus 15 anos. Que lindo tempo de festa, de anos dourados, de risos e cores transformando o céu num manto cor-de-rosa com estrelas cintilantes”.

E foi no Eva’s Buffet, que Mariana Souza Silva recebeu seus amigos e sua família para a comemoração de seus 15 anos. Seus pais, Márcio Antônio da Silva e Ligia Souza, prepararam com muito carinho este lindo tempo de festa para Mariana. Uma bela e inesquecível noite, planejada por Ronaldo Paiva.

O DJ Fred,A Studio S eternizou os melhores momentos. A comemoração aconteceu no dia 7 de novembro, mas a linda menina completou seus 15 anos no dia 14.

Parabéns, Mariana.

Três aninhos de Maria Clara

A pequena Maria Clara, filha de Rosemary Gomes Chadú Santos e Luiz Rafael Chadú Santos completou seus 3 aninhos no dia 1º de novembro, a comemoração será realizada no dia 28 de novembro.

Felicidades, Maria Clara.

15 anos

A jovem Amanda Cristina Cruz, filha de Natal Jose da Cruz e Isabel Cristina Geraldo Cruz, comemorou seus 15 anos no último dia 17 novembro.


 
Foi realizada uma missa de Ação de Graças na Igreja Matriz de São Domingos, e logo em seguida, seus familiares e amigos se reuniram para celebrar a data tão especial.

Parabéns, Amanda.

50 anos de Luiz Afonso

Parabéns a Luiz Afonso Rodrigues que no dia 7 de novembro comemorou seus 50 anos de vida, um marco em sua existência.

Na Chácara do Ziza (Condomínio Via Verde), reuniram-se amigos e familiares para este momento tão especial.

O inesquecível dia foi planejado por Marília Maris Pereira (esposa), Lucas, Ana Flávia e Lorrayne (filhos), com muito carinho e dedicação.

Matrimônio

No último dia 7 de novembro uniram-se em matrimônio o casal Willian & Aureliana. A cerimônia religiosa foi realizada na Igreja Nossa Senhora das Graças (Complexo Barreiro). A noiva é filha de Airton Antônio Borges e Elza Campos da Silva e o noivo de Floriano Ribeiro de Sousa e Maria Madalena Borges.

A decoração trouxe arranjos de rosas cor-de-rosa com folhagens verdes, assinada por Cirene Silva (Casarão Floricultura). A assessoria musical ficou por conta da Áudio Mix, que preparou um lindo repertório para o momento.

A noiva adentrou a igreja acompanhada por seu pai trazendo um belo buquê romântico de rosas ao som da trilha sonora Dust in the yind (Sarah Brightman) acompanhada por piano (Enildo), vocal (Eliane) e violino (Emílio). Após os cumprimentos, o casal seguiu para a recepção de seus convivas, na Chácara Santa Felicidade (Gameleira).

A animação foi realizada pelo DJ Washington que tocou rits para agitar ainda mais a pista de dança. Para comemorarem este maravilhoso dia, os noivos seguiram em lua-de-mel para Porto Seguro. Não poderia faltar a Equipe Hollywood Digital para eternizar este inesquecível dia.

Felicidades ao casal.

Ballet Ucraniano em Araxá.

A Cia. de Dança Folclórica Kviten da cidade de Mariupol, Ucrânia, se apresentou no Cine Teatro Brasil na última segunda (16). O grupo apresenta danças baseadas no folclore eslavo e fez única apresentação em nossa cidade. 

O grupo foi fundado em abril de 1993, daí o nome Kviten, que significa abril em ucraniano. Com 11 anos de trabalho, a companhia da cidade de Mariupol (leste da Ucrânia) já se apresentou em diversos festivais culturais, como o da França, Espanha e Rússia. Os 24 bailarinos apresentam danças características do país do Leste Europeu, como “Telenki”, “Gopak” e “Kalinka”, com trajes multicoloridos e movimentos típicos.

â–º Confira os agitos deste final de semana em Araxá

O conteúdo assinado não reflete, necessariamente, a opinião do Diário de Araxá.

 

Matérias recentes

Com transmissão ao vivo, CiMTB Araxá começa nesta sexta (26) na pista da Copa do Mundo

Começa nesta sexta (26) a prova que é considerada a mais charmosa e tradicional do…

Entidades assistenciais recebem recursos que garantem direitos do público entre 18 e 59 anos em vulnerabilidade social

Cinco entidades assistenciais foram contempladas com recursos para custeio das atividades nesta quinta-feira (25). As…

Polícia Militar prende três pessoas por confusão envolvendo porte ilegal de arma de fogo

Na noite de ontem (24), durante patrulhamento pela rua Joaquim Alves Ferreira no bairro Urciano…

Prefeitura de Araxá realiza força-tarefa para facilitar o escoamento da produção agrícola

Com o objetivo de oferecer melhor trafegabilidade para moradores, fornecedores e produtores da zona rural,…

Prefeitura de Araxá e Acia iniciam discussão de projeto para iluminação de Natal 2024

Decorações e luzes para o Natal 2024. A Prefeitura de Araxá e a Associação Comercial,…

Novo sistema de manutenção de veículos públicos possibilita eficiência e economia para Araxá

A implementação de um novo sistema para solicitação de serviços de manutenção de veículos leves,…