Super banner

Mara Luquet debate finanças pessoais no Sempre Um Papo em Araxá

Mara Luquet debate finanças pessoais no Sempre Um Papo em Araxá

Mara Luquet

Mara Luquet, comentarista do Jornal da Globo, da Rádio CBN e da Globonews,  é a próxima atração do Sempre Um Papo / Circuito CBMM de Cultura em Araxá, para falar sobre o livro “O Meu Guia de Finanças Pessoais – Como Gastar Sem Culpa e Investir Sem Erros”. Trata-se de um guia de finanças diferenciado e com particularidades relevantes, pois mostra como Mara Luquet cuida de seus recursos acumulados e como ela conduz seus próprios investimentos. O evento acontece no Centro de Convivência do Uniaraxá, nesta terça-feira (18), a partir das 19h30. A entrada é gratuita.

A jornalista explica e compartilha suas experiências com gestão de orçamento e compra de ações e demonstra como esse assunto está entranhado nos projetos mais caros, nos sonhos e vivências mais importantes das pessoas. Através de anotações variadas, algumas muito íntimas, Mara Luquet fornece aos leitores seus próprios truques para driblar e enfrentar a armadilha da “generosidade” dos cartões de crédito e do sistema financeiro de uma forma geral. Trata-se de uma leitura essencial para quem precisa equilibrar o orçamento financeiro e se livrar das dividas.

Mara Luquet é comentarista de finanças do Jornal da Globo, da Rádio CBN e da Globonews. Trabalhou como editora de Investimentos e Carreira no jornal Valor Econômico, no caderno Folha Invest, da Folha de S.Paulo, e na Revista Veja. Foi repórter da Gazeta Mercantil, Revista Exame e colunista da TV Cultura. Ela é autora dos livros “O Assunto é Dinheiro”, em parceria com Carlos Alberto Sardenberg e “Tristezas não Pagam Dívidas”. Também escreveu três guias Valor Econômico: de Finanças Pessoais, de Mercado de Ações e de Planejamento da Aposentadoria.

Notícias relacionadas