Categorias: Polícia

Mulher agride ex-sogra a pedradas

Nesta segunda-feira (29), por volta das 11h, a Polícia Militar (PM) compareceu à rua José Veríssimo Camelo, bairro Leblon, onde uma mulher de 38 anos relatou que a sua ex-nora esteve em sua residência e ambas começaram a discutir.

Em seguida, a solicitante relatou que a ex-nora passou a jogar pedras contra ela, sendo atingida na testa por uma delas e causando um pequeno corte.

Após o fato, a autora fugiu. A ex-sogra não soube repassar mais dados da autora, não sabendo dizer onde ela residia para que os policiais pudessem localizá-la.

Com isso, o boletim de ocorrência foi registrado e entregue à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Armando Santos

Indivíduo ameaça ex-patrão

Nesta segunda-feira (29), por volta das 16h, a PM esteve na rua Pará, no bairro Armando Santos, onde um homem de 54 anos relatou que no último dia 16 havia despedido um funcionário de sua empresa e desde então vem sofrendo ameaças, com o autor dizendo por várias vezes que ira atear fogo no depósito do estabelecimento e que será capaz de fazer qualquer coisa para receber dinheiro do ex-patrão.

A vítima afirma ainda que o autor também estaria procurado clientes da empresa e cobrado por serviços os quais a empresa já havia executado. O proprietário alegou que o acerto dos direitos trabalhistas já foi feito com o funcionário, porém, este insiste em procurar a empresa para pedir mais dinheiro, inclusive tendo ele invadido as dependências do local no período noturno para pernoitar.

O indivíduo não foi localizado e o boletim de ocorrência foi registrado e entregue à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Vila Estância

PM prende autor de furto

Nesta segunda-feira (29), por volta das 11h, a PM compareceu à rua Noel Ferreira Barbosa, Vila Estância, onde uma solicitante de 27 anos relatou que saiu de casa às 9h e ao retornar uma hora e meia depois percebeu que alguém arrombou a porta da sala, entrou e furtou uma furadeira, um aparelho de DVD, um capacete e um lençol.

A vítima disse ainda que obteve informações de uma vizinha que um indivíduo estava com alguns objetos nas mãos em um terreno que faz fundo com a casa furtada.

De posse das informações, os policiais efetuaram rastreamentos e localizou o autor J.C.N., 32, na travessa Manoel Antônio Silva com uma bicicleta com as mesmas características repassadas pela vizinha da vítima.

 A testemunha reconheceu o autor como sendo o mesmo individuo que estava com os objetos no terreno ao lado de sua casa. O autor já possui várias passagens pela polícia, inclusive algumas pelo crime de furto, sendo ele preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências. O material furtado não foi localizado.

Matérias recentes

Com transmissão ao vivo, CiMTB Araxá começa nesta sexta (26) na pista da Copa do Mundo

Começa nesta sexta (26) a prova que é considerada a mais charmosa e tradicional do…

Entidades assistenciais recebem recursos que garantem direitos do público entre 18 e 59 anos em vulnerabilidade social

Cinco entidades assistenciais foram contempladas com recursos para custeio das atividades nesta quinta-feira (25). As…

Polícia Militar prende três pessoas por confusão envolvendo porte ilegal de arma de fogo

Na noite de ontem (24), durante patrulhamento pela rua Joaquim Alves Ferreira no bairro Urciano…

Prefeitura de Araxá realiza força-tarefa para facilitar o escoamento da produção agrícola

Com o objetivo de oferecer melhor trafegabilidade para moradores, fornecedores e produtores da zona rural,…

Prefeitura de Araxá e Acia iniciam discussão de projeto para iluminação de Natal 2024

Decorações e luzes para o Natal 2024. A Prefeitura de Araxá e a Associação Comercial,…

Novo sistema de manutenção de veículos públicos possibilita eficiência e economia para Araxá

A implementação de um novo sistema para solicitação de serviços de manutenção de veículos leves,…