Super banner

Novos radares são instalados em avenidas da cidade

Novos radares são instalados em avenidas da cidade

Começou na última sexta-feira, 4, a operação de novos equipamentos de fiscalização eletrônica em avenidas de Araxá. As mudanças fazem parte do novo contrato de licitação. No total, empresa vencedora de licitação será responsável pela instalação e manutenção de seis radares, sendo dois na avenida Hitalo Ross e quatro na avenida Imbiara.

O início da operação dos equipamentos aconteceu no dia 4 de março de 2016 em caráter educativo por 90 dias.

A informação foi publicada no Diário Oficial do Município de Araxá (DOMA), do dia 5 de março de 2016,, conforme determinação da resolução 396 de 13 de dezembro de 2011, Item II, parágrafo único do artigo 2º.

Novos radares:

Av. Hitalo Ross, nº 1607 – Sentido Bairro / Centro – Velocidade máxima: 60 km / h

Av. Hitalo Ross, nº 1607 – Sentido Centro / Bairro – Velocidade máxima: 60 km / h

Av. Imbiara, nº 679 f1 – Sentido Centro / Bairro – Velocidade máxima: 40 km /h

Av. Imbiara, nº 679 f2 – Sentido Centro / Bairro – Velocidade máxima: 40 km /h

Av. Imbiara, nº 679 f1 – Sentido Bairro / Centro  – Velocidade máxima: 40 km /h

Av. Imbiara, nº 679 f2 – Sentido Bairro / Centro  – Velocidade máxima: 40 km /h

 

Notícias relacionadas

1 Comentário

  1. Mauro Mendonça

    Sou totalmente a favor dessas máquinas de fazer dinheiro (radares), pelo menos não estragam seu carro como esses malditos quebra-molas, que não são feitos dentro dos padrões e só danificam os carros dos transeuntes. Coloque o radar, mas tirem os quebra-molas. E faça bom proveito com o dinheiro das multas revitalizando as ruas dos bairros. Enquanto as avenidas do centro foram recapeadas duas vezes, meu bairro não teve nem operação tapa buraco. Moro no quarteirão atrás da creche Cássio Barsante bairro Ana Pinto na antiga rua 121 (David Roberto Rezende). Se continuar como está muito em breve não vou conseguir sair de casa de carro, não vai ter como superar as crateras. Se dúvida e não tem medo de estragar seu carro, passa lá para ver. Nunca vi o Prefeito por lá em seu carro particular ou em nenhuma outra situação. Se passou foi em veículo público que não onera seu bolso. Vereador a última vez que vi um na minha rua foi acompanhando Dr. Jeová e Aracely no último pleito. Há mais esse ano eles vão passar novamente, é ano de pleito para vereador e prefeito, eles terão que passar para pedir voto. O centro está lindo, quem paga impostos é só morador do centro da cidade, morador de periferia não paga imposto, sendo assim, não tem dinheiro para arrumar rua de bairro. Um recapeamento então utopia.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *