Categorias: Social

O sim de Taís ao noivo Nadir na Coluna Social do Diário de Araxá

katiuscia@diariodearaxa.com.br

Casamento

A bela Taís Aparecida Fernandes, filha de Sebastião Luiz Jr. (in memorian) e Aparecida das Graças Martins, uniu-se em matrimônio com José Nadir de Oliveira Jr., filho de José Nadir de Oliveira e Joana Darc de Oliveira, no último dia 6 de junho.

A cerimônia foi realizada na Igreja Sagrada Família, onde estavam presentes familiares e amigos do casal. A decoração e o cerimonial foram executados por Momentos Assessoria. A trilha sonora ficou por conta da Áudio Mix.

Parabéns aos noivos!

Em Uberaba

Aconteceu no último dia 5 de junho, a Semana Acadêmica da Facthus em Uberaba, onde o grupo de alunos de Araxá do curso de Engenharia Mecânica e Elétrica, se destacou com o Projeto do Robô Hulk.

Os alunos Enio Amaral, Hugo Leonardo, Gilberto Fonseca, Marília Cristina, Wemerson Luciano e Wesley Geraldo, foram os projetores do robô.

Parabéns pelo projeto.

Matrimônio

Lorena Cristina Barreto, filha de Glaucia Maria Barreto e João Batista Barreto, uniu-se em matrimônio com Matheus Souza Sayd, filho de Lucenilda Villas Souza e Ionildo Almeida Syde, dia 30 de maio. 

A cerimônia aconteceu na Igreja Nossa Senhora das Graças. A decoração foi executada por Vânia Costa Caetano (Diquinha), que também realizou o cerimonial. A trilha sonora ficou por conta de Maria Adélia e Vaninha. No momento da entrada da noiva, quem surpreendeu a ela e os convidados foi o noivo Matheus, que soltou a voz em homenagem a sua amada.

Parabéns aos pombinhos!

Os Patto

A banda Os Patto, formada pelos irmãos Lucas, Rodrigo e Diogo, representa Araxá no Concurso Pop. A banda vencedora terá a oportunidade de se apresentar em um dos maiores festivais de música do Brasil, o Triângulo Music 2009, que acontece nos dias 14 e 15 agosto, no Parque do Sábia, em Uberlândia.

Clique aqui para votar na banda Os Patto. Se você quiser conhecer um pouco mais sobre o trio araxaense, basta baixar as músicas, conferir o MySpace ou o canal da banda no Youtube.

Estamos torcendo!

Aniversário

A jornalista Anna Carolina Marques (esq.), ao lado da irmã Giovana Marques, completa mais um ano de vida hoje (12). Atualmente em Uberlândia, a jovem já está em Araxá para receber os cumprimentos de amigos e familiares.

Em BH

Os cruzeirenses José Tiburcio Ribeiro Netto e Gustavo Araújo estiveram no último fim se semana em Belo Horizonte e aproveitaram para conhecer a Toca da Raposa, onde foram muito bem recebidos por jogadores e comissão técnica do Cruzeiro. A dupla também não podia deixar de ir ao Mineirão, lá eles assistiram ao empate do Cruzeiro em 1 a 1 contra o Internacional.

Saudações celestes!

Missão turística

Uma equipe da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico Turismo e Parcerias e do Sebrae esteve em São Paulo, na Feira Evento Business Show (EBS) consolidada como a principal Feira de Eventos do Brasil, onde se reuniu no Centro Fecomércio de Eventos, estandes de Conventions & Visitors Bureaux de todo o país e vários hotéis de cidades turísticas. Um importante contato para atrair mais turistas para Araxá e conhecer novas tendências.

Sucesso!

Dia dos namorados no Atena
 

O Colégio Atena comemorou o Dia dos Namorados em alto estilo. Realizou entre os alunos, do Ensino Médio e do Fundamental II, um concurso de “cantadas” inéditas e criativas.

Os autores das melhores foram premiados pela Tribo do Guaraná e Cine Teatro Brasil. Na foto, Paulo Emílio Papatella e Ana Carolina Cassemiro de Oliveira, dois dos ganhadores.

Confira as melhores
 
– Posso te chamar de Google?
– Por quê?
– Tudo que procuro, encontro em você.
 
– Seu nome é mentira?
– Não, por quê?
– Porque você é muito lindo (a) para ser verdade.
 
– Você poderia dar dois passos para trás?
– Claro, para que?
– Assim eu posso dizer que estou a dois passos do paraíso.
 
– Meu amor por você não é um Tim, mas é sem fronteiras.
 
– Você não é uma das sete maravilhas do mundo, mas pode ser a oitava.
 
– Asa de urubu, pena de galinha, quer ficar comigo? Dá uma risadinha.

Promoção Dia dos Namorados

A Coluna Social do Diário de Araxá continua com apromoção do Dia dos Namorados, que dura até o fim deste mês. Clique aqui para acessar o Blog da promoção e confira mais finalistas. Os casais que enviarem as três melhores fotos serão premiados por Hollywood Digital, Eros Motel, Cacau Show, O Boticário, Xinelo Xic, Empório do Livro, Click Informática, Classic Jóias, Renata Barreto, Links Calçados e Cesta Café.

Ainda dá tempo de participar. Os interessados devem enviar as fotos com nome e telefone de contato para o email: katiuscia@diariodearaxa.com.br

<strong>Confira os agitos deste feriadão na Agenda Cultural

O conteúdo assinado não reflete, necessariamente, a opinião do Diário de Araxá.

Matérias recentes

Com transmissão ao vivo, CiMTB Araxá começa nesta sexta (26) na pista da Copa do Mundo

Começa nesta sexta (26) a prova que é considerada a mais charmosa e tradicional do…

Entidades assistenciais recebem recursos que garantem direitos do público entre 18 e 59 anos em vulnerabilidade social

Cinco entidades assistenciais foram contempladas com recursos para custeio das atividades nesta quinta-feira (25). As…

Polícia Militar prende três pessoas por confusão envolvendo porte ilegal de arma de fogo

Na noite de ontem (24), durante patrulhamento pela rua Joaquim Alves Ferreira no bairro Urciano…

Prefeitura de Araxá realiza força-tarefa para facilitar o escoamento da produção agrícola

Com o objetivo de oferecer melhor trafegabilidade para moradores, fornecedores e produtores da zona rural,…

Prefeitura de Araxá e Acia iniciam discussão de projeto para iluminação de Natal 2024

Decorações e luzes para o Natal 2024. A Prefeitura de Araxá e a Associação Comercial,…

Novo sistema de manutenção de veículos públicos possibilita eficiência e economia para Araxá

A implementação de um novo sistema para solicitação de serviços de manutenção de veículos leves,…